Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/03/2004 15:56

Secretário nacional do PT passa mal em Campo Grande

Jacqueline Lopes / Campo Grande News

O secretário nacional de Combate ao Racismo do Partido dos Trabalhadores, Martvs das Chagas, que chegou em Campo Grande no dia 2 de março, quando participou do 1º Seminário de Planejamento Estratégico de Políticas para Promoção da Igualdade Social, sofreu uma arritmia cardíaca – desvio nas contrações do coração – e foi levado para o Proncor Geral, onde recebeu os primeiros atendimentos na madrugada de ontem. Segundo o presidente da Fundação Estadual de Turismo,Carlos Porto, Chagas tem problema no coração e o que aconteceu a ele durante sua visita à Capital não foi nada grave.
Em matéria divulgada pelo site do Partido dos Trabalhadores, o secretário disse que o pior já passou e que seu estado de saúde é bom. “Agora é cuidar da vida. Principalmente adequar a alimentação e continuar o tratamento médico”, afirmou Martvs das Chagas que informou que essa foi a segunda internação pelo mesmo motivo. A primeira foi em Brasília no ano passado. Na época o diagnóstico indicava para o tratamento de um problema congênito, controlado através de medicação. Chagas diz que os últimos exames, realizados no mês passado, indicavam o controle dos problemas e o médico decidiu suspender os medicamentos. O secretário de Combate ao Racismo volta hoje à tarde para São Paulo, onde vai participar da reunião da Executiva Nacional. Martvs das Chagas cancelou também a viagem para Brasília(DF).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)