Cassilândia, Domingo, 23 de Abril de 2017

Últimas Notícias

04/03/2004 15:56

Secretário nacional do PT passa mal em Campo Grande

Jacqueline Lopes / Campo Grande News

O secretário nacional de Combate ao Racismo do Partido dos Trabalhadores, Martvs das Chagas, que chegou em Campo Grande no dia 2 de março, quando participou do 1º Seminário de Planejamento Estratégico de Políticas para Promoção da Igualdade Social, sofreu uma arritmia cardíaca – desvio nas contrações do coração – e foi levado para o Proncor Geral, onde recebeu os primeiros atendimentos na madrugada de ontem. Segundo o presidente da Fundação Estadual de Turismo,Carlos Porto, Chagas tem problema no coração e o que aconteceu a ele durante sua visita à Capital não foi nada grave.
Em matéria divulgada pelo site do Partido dos Trabalhadores, o secretário disse que o pior já passou e que seu estado de saúde é bom. “Agora é cuidar da vida. Principalmente adequar a alimentação e continuar o tratamento médico”, afirmou Martvs das Chagas que informou que essa foi a segunda internação pelo mesmo motivo. A primeira foi em Brasília no ano passado. Na época o diagnóstico indicava para o tratamento de um problema congênito, controlado através de medicação. Chagas diz que os últimos exames, realizados no mês passado, indicavam o controle dos problemas e o médico decidiu suspender os medicamentos. O secretário de Combate ao Racismo volta hoje à tarde para São Paulo, onde vai participar da reunião da Executiva Nacional. Martvs das Chagas cancelou também a viagem para Brasília(DF).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 23 de Abril de 2017
Sábado, 22 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Sexta, 21 de Abril de 2017
11:00
Mundo Fitness
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)