Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Secretário nacional de Segurança vem a evento em MS

Malu Prado / Campo Grande News - 13 de maio de 2005 - 12:33

O secretário nacional de Segurança Pública, Luís Fernando Correa, virá a Mato Grosso do Sul nos dias 23, 24 e 25 deste mês para inaugurações e participar de um evento em Campo Grande, conforme informa a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública).
Pela programação, Corrêa e o secretário de Segurança Pública, Antônio Braga, inauguram no dia 23, às 14h, a base operacional do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) no município de Mundo Novo. Também será entregue cinco viaturas ao departamento.
No dia 24, às 8h30, haverá evento no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande, para instalação do Gabinete de Gestão Integrada de Segurança Pública, criado após um protocolo de intenções entre o Governo do Estado e o Governo Federal. Representantes da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) integrarão o gabinete.
Em seguida será aberto o Encontro Regional de Gabinetes de Gestão Integrada do Centro Oeste, que terá a presença dos secretários de Segurança Pública dos estados da região. Serão debatidas ações conjuntas e assinado convênio de cooperação técnica, para operações das polícias judiciárias e ostensivas nas divisas dos Estados e região de fronteira.
No dia 25, será assinada ordem de serviço das operações que forem acertadas durante o encontro.

SIGA-NOS NO Google News