Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/04/2014 14:40

Secretário espera definir até dia 15 quem irá realizar a prova da Sefaz

Campo Grande News

O Secretário estadual de Fazenda, Jader Julianelli, espera definir até o dia 15 de abril, semana que vem, a fundação que irá realizar o concurso da Sefaz (Secretaria Estadual de Fazenda) em Mato Grosso do Sul.

Ele ressaltou que duas fundações se interessaram a realizar a prova, entre elas a FGV (Fundação Getúlio Vargas) e a Fapec (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura).

“Fizemos várias propostas, mas muitas fundações não quiseram realizar por que já estão organizando diversos concursos antes da eleição, entretanto duas se colocaram a disposição, e irão enviar a proposta ao governo (estadual)”, destacou ele.

Jader explicou que a previsão é que seja escolhida a fundação até o final do mês, no entanto ele está trabalhando para resolver a questão até o dia 15. “Até o momento de 14 mil inscritos, apenas 14 desistiram de fazer a prova e pediram o dinheiro de volta”, ponderou.

Concurso – A prova da Sefaz foi suspensa pelo governador André Puccinelli (PMDB) após se descobrir que um dos integrantes da banca tinha uma prima que iria participar do concurso.

André então decidiu escolher uma organizadora de fora para realizar o concurso, que irá reunir 14 mil candidatos, com 60 vagas disponíveis, sendo 40 para agentes tributários estaduais e 20 para fiscais de renda. Os salários iniciais variam de R$ 6,6 mil até R$ 10,8 mil reais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)