Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Secretário e diretor de Esportes viajam hoje com Guanabara para a Capital

João Pamplona - 25 de fevereiro de 2015 - 08:18

Pode estar chegando ao fim a luta anual atrás de patrocínio para o corredor cassilandense Geosimar Louedo (Guanabara). Foi o que informou nesta manhã o secretário de Esportes, Cultura e Turismo Cleiton Borges.

Ainda hoje o secretário acompanhado do diretor de Esportes Clóvis Lima viajam para Campo Grande acompanhando Guanabara para uma série de reuniões na Fundesporte, "a intenção é cadastrá-lo no MS Atleta e pelo levantamento que fizemos a possibilida é grande, vez que na sua categora ele é o segundo do estado e o projeto apóia até o quinto colocado, segundo informou nosso diretor Clóvis", disse o secretário Cleiton Borges.

Além de viabilizar apoio governamental para Guanabara Cleiton Borges e o diretor Clóvis Lima também terão reuniões com diretores do FIC/MS (Fundo de Investimento Cultural de MS) e também participarão do Congresso da Fundesporte que acontece durante toda a sexta-feira, "vamos buscar informações e dados e também nos articular para formar parcerias para a nossa cidade. Temos vários planos e projetos e vamos em busca de colocá-los em prática", comentou o secretário.

SIGA-NOS NO Google News