Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/02/2004 15:32

Secretário de governo diz que leilões serão liberados

Cassilândia NewsCassilândia News

O secretário de governo José Felício, que também é o diretor-presidente do Iagro, disse hoje na Rádio Patriarca, que o decreto que entrou em vigor neste ano, será regulamentado, até a semana que vem, quando então os leilões terão maior facilidade para trabalhar. O coordenador dos leilões em Cassilândia, Cipriano Moreira(foto) estava nos estúdios da emissora e disse que ficava mais aliviado com a notícia. O secretário explicou que teve reunião com representantes de leilões do estado e que diversos pontos foram discutidos e elucidados. Disse que, caso haja defesa no leilão, nada impedirá do produtor vender o seu gado a outra pessoa ou para frigorífico, de acordo com a regulamentação que sai até a próxima semana. Quer o estado, que todos sejam responsáveis no setor. Os leilões terão que verificar, daqui para frente, inclusive a marca do gado, para saber se é a mesma da nota de encaminhamento. Os funcionários do Iagro terão que acompanhar toda a cadeia produtiva. O certo, disse, é que o pessoal do Iagro, conheça não só os proprietários, como as propriedades, para que o joio seja separado do trigo.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)