Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/09/2010 11:40

Secretário de Governo denunciou esquema à PF

Campo Grande News/ Fernanda França

O secretário de Governo de Dourados, Eleandro Passaia, denunciou à Polícia Federal o esquema de fraude que deflagrou a operação Uragano.

Ela resultou na prisão do prefeito Ari Artuzi (PDT), da primeira-dama Maria Freitas Artuzi, de 8 vereadores e 5 secretários municipais, além de empresários e prestadores de serviço.

De acordo com relato feito ao radialista Antônio Coca, da rádio Grande FM, o secretário de Governo decidiu procurar a Polícia Federal e denunciar esquema de corrupção, recebimento e pagamento de propina. Ele estava inconformado com determinações feitas pelo prefeito.

Passaia era um dos homens de confiança de Artuzi e já foi também secretário de Comunicação.

Com o consentimento do secretário, seu telefone celular foi grampeado e ele começou a agir, gravando entrega de propina para vereadores. Os vídeos estão em poder da Polícia Federal.

Ele confidenciou também ao jornalista Antônio Coca que procurou a Polícia Federal depois de um fato que, para ele, foi a \\\"gota d\\\'água\\\". A esposa do prefeito, Maria Artuzi, teria feito uma cirurgia plástica para colocação de próteses de silicone com verbas desviadas da saúde.

No mesmo dia, uma criança perdeu a visão por falta de suprimentos.

Depois de entrar em contato com a Polícia Federal, foi montado um esquema de filmagem na prefeitura, onde vereadores, secretários e outros agentes públicos recebiam propina.

Passaia está neste momento na casa de amigos, e contou ao jornalista Coca que está assustado, mas não com medo. Ele pediu demissão hoje do cargo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)