Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Secretário de Educação faz balanço do início dos trabalhos

João Pamplona - 06 de março de 2015 - 13:49

Secretário Ailton Martins dos Santos
Secretário Ailton Martins dos Santos

O secretário de Educação Aílton Martins dos Santos fez hoje na Rádio Patriarca um resumo do seu período como responsável pela pasta em Cassilândia. Ele que assumiu no fim do mês de janeiro disse não ter sentido nenhuma dificuldade para trabalhar, vez que já foi secretário em Votuporanga e conhece a pasta, "tirando algumas diferenças de opinião com o sindicato o resto está normal", comentou.

Na oportunidade falou também sobre a questão da merenda, "quando fui nomeado a primeira coisa que preocupei foi que se providenciasse a merenda na quantidade necessária para que nada faltasse. Exceto por alguns ítens que não estavam na qualidade desejada e que foram trocadas pelo fornecedor, o resto ficou dentro do planejado", disse.

Na entrevista o titular da educação enfatizou novamente exigência que cobrará dos responsáveis pelo transporte escolar, "tem o artigo 136 do Contran e também algumas portarias expecíficas para o transporte de alunos que cobraremos do pessoal que presta esse serviço. Até porque estamos trabalhando em sintonia com o Ministério Público também para que a lei seja obedecida totalmente nesse aspecto", finalizou.

SIGA-NOS NO Google News