Cassilândia, Domingo, 25 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

04/07/2020 20:43

Secretário de Agricultura é morto a golpe de faca em barbearia

Alceu Junior Silva Bittencourt, 36 anos, foi morto na barbearia de propriedade dele e discutiu com funcionário, que está foragido

Por Tainá Jara e Helio de Freitas, Campo Grande News
Ex-funcionário é o suspeito de matar secretário de Agricultura 04 julho 2020 - 16h00Por Gizele Almeida  Junior cortava cabelo de um cliente no local, quando o ex-funcionário teria chegado e o golpeou a facadas. Foto: Dourados NewsEx-funcionário é o suspeito de matar secretário de Agricultura 04 julho 2020 - 16h00Por Gizele Almeida Junior cortava cabelo de um cliente no local, quando o ex-funcionário teria chegado e o golpeou a facadas. Foto: Dourados News

 

Alceu Junior Silva Bittencourt, 36 anos, secretário de Agricultura do município de Dourados, distante 235 quilômetros de Campo Grande, foi morto no início da tarde deste sábado.

A suspeita é que ele tenha sido golpeado no pescoço a golpes de faca pelo funcionário da barbearia de propriedade de Bittencourt, onde o crime ocorreu.

Conforme testemunhas, eles teriam brigado, provocando estragos na barbearia. Depois do crime, o suspeito fugiu em um Corsa.

Bittencourt é bacharel em Geografia, pela UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) e ocupava de forma interina o cargo de secretário de Agricultura Familiar, desde de maio do ano passado. Ele também foi candidato a vereador pelo PT, nas eleições de 2012 e assessor do ex-prefeito Laerte Tetila.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 25 de Outubro de 2020
Sábado, 24 de Outubro de 2020
Sexta, 23 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)