Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Secretário alerta sobre a entrega do IR 2004

Assessoria SRF - 29 de abril de 2004 - 09:52

O secretário da Receita Federal, Jorge Rachid, alerta os contribuintes para o prazo final de entrega da declaração do Imposto de Renda.

O secretário lembra que, apesar de o sistema da Receita estar trabalhando com folga, os contribuintes que não declararam devem apressar a entrega. “Não há problemas de fluxo, de tráfego na rede, mas insisto a todos os contribuintes para que não deixem para declarar na última hora”, reforçou.

Rachid informou ainda que até agora a Receita recebeu 2 milhões a mais de declarações na comparação com o mesmo período do ano passado. "O ritmo está bom e a expectativa é a melhor possível de que vamos atingir a meta de receber 18 milhões dentro do prazo", disse.

Hoje, foi publicada no Diário Oficial da União instrução normativa que prioriza o pagamento das restituições do IR aos idosos com mais de 60 anos. A instrução define ainda as datas de liberação dos lotes em 2004. Serão sete lotes de restituições, com o primeiro no dia 15 de junho e o último em 15 de dezembro.

Assessoria de Imprensa da SRF


SIGA-NOS NO Google News