Cassilândia, Sábado, 28 de Março de 2020

Últimas Notícias

28/01/2020 09:30

Secretaria Municipal de Saúde descarta morte de idoso por dengue

Homem de 83 anos foi diagnosticado com a doença no hospital onde foi internado, mas resultado de exame laboratorial foi negativo

Campo Grande News

A Secretaria Municipal de Saúde de Três Lagoas, distante a 338 quilômetros de Campo Grande, descartou dengue para explicar a morte do idoso de 83 anos na sexta-feira (24), no Hospital Auxiliadora. Segundo informações do órgão, o resultado do laboratório deu negativo para a doença.

O idoso deu entrada no Hospital Auxiliadora às 14h07 de quinta-feira (23), com dores no corpo e pressão baixa. Ele foi atendido, medicado e diagnosticado com dengue, mas o quadro clínico piorou e ele morreu às 4h11 de sexta-feira após uma parada cardiorrespiratória.

A assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Saúde informou que os médicos fazem o diagnóstico clínico com base nos sintomas, mas só o exame feito em laboratório é capaz de confirmar ou não a doença. Neste caso, o resultado foi negativo.

O boletim - Dados divulgados no último boletim epidemiológico da dengue apontam que do início do ano até agora, foram 3.195 notificações da doença em Mato Grosso do Sul. Deste total, 621 casos foram confirmados.

No mesmo período, quatro mortes foram registradas em decorrência da doença. Uma delas em Campo Grande, outras em Sete Quedas, Corumbá e Cassilândia. A morte de uma mulher de 52 anos em Nova Andradina ainda está sob investigação.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 28 de Março de 2020
Sexta, 27 de Março de 2020
11:00
Esporte com Saúde
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)