Cassilândia, Sábado, 31 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

29/07/2020 17:33

Secretaria de Saúde presta esclarecimento sobre o óbito ocorrido ontem a noite

Fonte: Prefeitura de Chapadão do Sul

Redação
Secretaria de Saúde presta esclarecimento sobre o óbito ocorrido ontem a noite

A Secretaria Municipal de Saúde vem a público prestar esclarecimentos sobre o óbito ocorrido na noite de ontem, 28, no Hospital Municipal de Chapadão do Sul.

Um paciente, 53 anos, deu entrada no HM, trazido pelo corpo de bombeiros já em parada cardiorrespiratória, e apesar das tentativas de reanimação, infelizmente o paciente veio a óbito. A causa principal do óbito foi IAM (infarto Agudo do Miocárdio), porém, foi realizado um teste rápido de COVID-19, e ele apresentou um resultado positivo.

Este paciente fazia tratamento para Hipertensão Arterial Sistêmica, e apresentou sinais gripais há 15 dias atrás, e nos últimos dias reclamava de cansaço, segundo informações da família.

Foi coletado amostra de Secreção Nasofaringe para realização de exame RT PCR pelo Lacen (Laboratório Central), e a causa da morte está sendo investigada pela Secretaria de Estado de Saúde, para determinar se foi por COVID-19 ou não, sendo assim considerado ainda como SUSPEITO.

Assim que o resultado do RT PCR estiver pronto e a investigação encerrada, será confirmado se realmente o que levou o paciente ao óbito foi COVID-19 ou não.

A Prefeitura Municipal, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde externa seus sinceros sentimentos de pesar a todos familiares e amigos do paciente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 31 de Outubro de 2020
Sexta, 30 de Outubro de 2020
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)