Cassilândia, Domingo, 05 de Julho de 2020

Últimas Notícias

29/05/2020 17:25

Secretaria de Saúde esclarece o caso do paciente que faleceu ontem na cidade

Fonte: Prefeitura de Chapadão do Sul

Redação
Secretaria de Saúde esclarece o caso do paciente que faleceu ontem na cidade

A Secretaria Municipal de Saúde vem prestar esclarecimentos a toda população sul-chapadense quanto ao caso do paciente que veio a óbito na data de ontem,28.

O paciente foi atendido no Hospital Municipal no dia 23 de maio, pela madrugada, com sintomas compatíveis de Síndrome Coronariana Aguda (Infarto Agudo do Miocárdio), e regulado vaga para Campo Grande, Hospital Santa Casa, onde passou por Cateterismo Cardíaco. Ficou internado nesse hospital até 27 de maio, voltando neste dia para Chapadão do Sul.

No dia seguinte, 28 de maio o paciente deu entrada novamente no Hospital Municipal com quadro agudo, de característica coronariana, relatando procedimentos de cateterismo e colocação de Stent, cinco dias atrás. A vaga foi regulada para Campo Grande, Hospital Regional, porém, infelizmente, paciente veio a óbito no caminho.

Após o óbito foram coletados exames e encaminhados ao LACEN para confirmar COVID-19, sendo assim o paciente continua como caso SUSPEITO até que os exames sejam concluídos.

Salientamos que os casos em Chapadão do Sul, continuam aumentando, hoje foram confirmados mais dois casos, esses são contato do caso do caso confirmado no início da semana, e que a população deve aumentar os cuidados e seguir as recomendações de isolamento social e higiene.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 04 de Julho de 2020
10:40
Cassilândia, Aparecida do Taboado, Paranaíba e Inocência
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)