Cassilândia, Sexta-feira, 05 de Junho de 2020

Últimas Notícias

20/05/2020 15:48

Secretaria de Saúde de Aporé emite mais uma nota de esclarecimento; confira

Documento é datado de hoje, 20/05.

Redação
Secretaria de Saúde de Aporé emite mais uma nota de esclarecimento; confira

A Secretária Municipal de Aporé, Dra. Silvana Fernandes da Silva, emitiu na tarde desta quarta-feira uma "Nota de Esclarecimento" a respeito de notícias que estão sendo relatada nas redes sociais (Facebook), sobre o atendimento dado a determinado paciente do município.

Segundo a nota, "o paciente passou por consulta em médico vascular e cardiologista e realizou diversos exames em Goiânia através do Fundo municipal de Saúde de Aporé, bem como foi disponibilizado ao paciente medicamentos pela Secretaria Municipal de Saúde e Farmácia da Atenção Básica."

Esclarece ainda o documento, "que o paciente foi colocado no Sistema de Regulação do Estado para transferência onde a vaga saiu para o Município de Jataí, Hospital das Clínicas Dr. Serafim de Carvalho, retornando ao Município de Aporé, o paciente foi acompanhado pelas Unidades de Saúde local, enquanto estava sendo atendido pelo SUS em Goiânia na Santa Casa de Misericórdia, devido a Pandemia do Novo Coronavírus seu retorno médico foi adiado aguardando o reagendamento."

Finaliza o esclarecimento, a Secretária de Saúde, dizendo que "devido a falta de evolução do quadro clínico do paciente a equipe da UBS juntamente com a Equipe do Hospital Municipal comunicou-se com a família por diversas vezes para que o paciente viesse ao Hospital Muncipal para permanecer em internação e ser novamente inserido no Sistema de Regulação do Estado de Goiás. Porém o paciente e tampouco o familiar compareceram ao Hospital para levar os documentos e realiza a internação deste para aguardar a vaga da regulação. Sendo assim a Equipe da UBS se deslocou até sua casa e solicitou seus documentos pessoais e os exames realizados para inserir na regulação, onde permanece aguardando a vaga para transferência."

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 05 de Junho de 2020
Quinta, 04 de Junho de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)