Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Secretaria de Saúde abre inscrições para profissionais de mais de 40 áreas em MS

Midiamax - 13 de maio de 2014 - 12:10

A SES (Secretaria de Estado de Saúde) de Mato Grosso do Sul está credenciando profissionais de mais de 40 áreas de ensino superior, técnico e mais de 100 áreas do conhecimento para seleção de docentes. O edital de inscrições foi republicado nesta terça-feira (13) para correções no Diário Oficial do Estado.

As inscrições serão feitas para seleção de docentes, orientadores, instrutores e consultores a serem credenciados e recredenciados para participação de programas e projetos, conforme necessidades da Coordenadoria de Educação e eventos da secretaria.

As inscrições estarão abertas no período de 19 a 23 de maio de 2014, no horário das 8 às 16 horas na sede da Escola Técnica do SUS “Professora Ena de Araújo Galvão / Coes, na Rua Filinto Müller, nº 1.480, e o Edital estará disponível nos sites: www.saude.ms.gov.br , www.etsus.ms.gov.br e www.espms.gov.br .

As inscrições serão feitas através de requerimento acompanhado dos seguintes documentos: Cédula de Identidade – cópia, CPF – cópia, PIS/Pasep (Caso não tenha o cartão, cópia da Carteira de Trabalho, onde está exposto o nº. do PIS/Pasep) – cópia, Comprovante de Formação Acadêmica - cópia autenticada, Anexo II – Formulário de Credenciamento com os documentos correspondentes, Anexo III – Declaração para Recredenciamento / Coes.

O edital completo pode ser acessado a partir da página 28 do Diário Oficial do Estado, disponível aqui.

SIGA-NOS NO Google News