Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

13/05/2014 12:10

Secretaria de Saúde abre inscrições para profissionais de mais de 40 áreas em MS

Midiamax

A SES (Secretaria de Estado de Saúde) de Mato Grosso do Sul está credenciando profissionais de mais de 40 áreas de ensino superior, técnico e mais de 100 áreas do conhecimento para seleção de docentes. O edital de inscrições foi republicado nesta terça-feira (13) para correções no Diário Oficial do Estado.

As inscrições serão feitas para seleção de docentes, orientadores, instrutores e consultores a serem credenciados e recredenciados para participação de programas e projetos, conforme necessidades da Coordenadoria de Educação e eventos da secretaria.

As inscrições estarão abertas no período de 19 a 23 de maio de 2014, no horário das 8 às 16 horas na sede da Escola Técnica do SUS “Professora Ena de Araújo Galvão / Coes, na Rua Filinto Müller, nº 1.480, e o Edital estará disponível nos sites: www.saude.ms.gov.br , www.etsus.ms.gov.br e www.espms.gov.br .

As inscrições serão feitas através de requerimento acompanhado dos seguintes documentos: Cédula de Identidade – cópia, CPF – cópia, PIS/Pasep (Caso não tenha o cartão, cópia da Carteira de Trabalho, onde está exposto o nº. do PIS/Pasep) – cópia, Comprovante de Formação Acadêmica - cópia autenticada, Anexo II – Formulário de Credenciamento com os documentos correspondentes, Anexo III – Declaração para Recredenciamento / Coes.

O edital completo pode ser acessado a partir da página 28 do Diário Oficial do Estado, disponível aqui.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)