Cassilândia, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

17/02/2014 13:15

Secretaria de Saúde abre inscrições para docentes e instrutores em 9 cidades

Campo Grande News

A Secretária Estadual de Saúde abriu inscrições para credenciar docentes e instrutores para ministrar cursos em 9 cidades do Estado. Os candidatos devem morar de preferência no município onde se cadastrou e atender as exigências propostas no edital.

As inscrições começam amanhã (18) e se estendem até o dia 20 de fevereiro (quinta-feira). Os interessados devem entregar a documentação na sede da Coordenadoria Estadual de Educação na Saúde (COES), localizada na Vila Ipiranga, em expediente das 8h até as 12h30.

A Secretaria irá convocar os credenciados de acordo com a necessidade e demanda da instituição. Os candidatos poderão se cadastrar em mais de uma seleção. Este credenciamento terá duração de três anos.

Cursos – Os candidatos que desejam ministrar o curso de “Especialização na Área de Enfermagem”, relacionado para o município de Três Lagoas, deve ser enfermeiro ou atuar em outras áreas da saúde, ter especialização e experiência em docência ou serviço de no mínimo um ano.

Para a “Especialização em Saúde Pública”, residência em Medicina de família e comunidade, disponível no município de Dourados, deve ser profissional de saúde, com especialização e experiência comprovada.

Em Campo Grande, haverá o curso de “Residência Multiprofissional em Cuidados Continuados”, voltado à atenção ao idoso, com exigência de ser profissional em saúde. Para o curso de capacitação do SISREG (Sistema Nacional de Regulação) poderão se credenciar profissionais na área de administração, análise de sistema, enfermagem e medicina.

Já o curso técnico de “Saúde Bucal” será para os municípios de Fátima do Sul, Bonito, Três lagoas, Iguatemi, Itaquiraí, São Gabriel d’Oeste e Campo Grande. O profissional precisa ser graduado em odontologia.

Para disponibilizar o edital, os interessados devem acessar os endereços: www.saude.ms.gov.br, www.esp.ms.gov.br e www.etsus.ms.gov.br.Secretaria de Saúde abre inscrições para docentes e instrutores em 9 cidades

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 18 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Terça, 17 de Janeiro de 2017
23:53
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)