Cassilândia, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

13/11/2017 10:19

Secretaria de Fazenda de MS já tem substituto

Campo Grande News

Com a ida de Márcio Monteiro (PSDB) para o Tribunal de Contas Estadual, para função de conselheiro, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) designou Guaraci Luiz Fontana, para assumir de forma interina o comando da Sefaz (Secretaria Estadual de Fazenda).

Fiscal tributário, Guaraci já exercia a função de secretário-adjunto da pasta, desde abril, acumulando a função com a de superintendente do Tesouro Estadual. Ele tinha dito ao Campo Grande News que estava à disposição do governo estadual, para eventualmente assumir o comando da Sefaz.

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) já tinha adiantado que Guaraci iria assumir o cargo de forma interina, mas não revelou o nome de quem ficará a frente da pasta, até o final do seu mandato, que termina em dezembro de 2018. Disse apenas que estava analisando alguns nomes e que em breve iria divulgar a decisão sobre substituto.

Conselheiro - Márcio Monteiro foi exonerado do comando da Sefaz, na última sexta-feira (10), após ter seu nome indicado ao cargo de conselheiro do Tribunal de Contas, pelo governador Reinaldo Azambuja. Os deputados aprovaram sua indicação, e o tucano já foi nomeado para o novo cargo. Espera apenas marcar a sua posse no TCE.

Ele entra na vaga de José Ricardo Cabral, que se aposentou da função na semana passada. Mesma situação de Flávio Kayatt (PSDB), que deixa o mandato de deputado estadual, para assumir a outra vaga de conselheiro no Tribunal, no lugar de Marisa Serrano. O tucano foi indicado pela Assembleia Legislativa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 24 de Novembro de 2017
Quinta, 23 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 22 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)