Cassilândia, Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018

Últimas Notícias

13/11/2017 10:19

Secretaria de Fazenda de MS já tem substituto

Campo Grande News

Com a ida de Márcio Monteiro (PSDB) para o Tribunal de Contas Estadual, para função de conselheiro, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) designou Guaraci Luiz Fontana, para assumir de forma interina o comando da Sefaz (Secretaria Estadual de Fazenda).

Fiscal tributário, Guaraci já exercia a função de secretário-adjunto da pasta, desde abril, acumulando a função com a de superintendente do Tesouro Estadual. Ele tinha dito ao Campo Grande News que estava à disposição do governo estadual, para eventualmente assumir o comando da Sefaz.

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) já tinha adiantado que Guaraci iria assumir o cargo de forma interina, mas não revelou o nome de quem ficará a frente da pasta, até o final do seu mandato, que termina em dezembro de 2018. Disse apenas que estava analisando alguns nomes e que em breve iria divulgar a decisão sobre substituto.

Conselheiro - Márcio Monteiro foi exonerado do comando da Sefaz, na última sexta-feira (10), após ter seu nome indicado ao cargo de conselheiro do Tribunal de Contas, pelo governador Reinaldo Azambuja. Os deputados aprovaram sua indicação, e o tucano já foi nomeado para o novo cargo. Espera apenas marcar a sua posse no TCE.

Ele entra na vaga de José Ricardo Cabral, que se aposentou da função na semana passada. Mesma situação de Flávio Kayatt (PSDB), que deixa o mandato de deputado estadual, para assumir a outra vaga de conselheiro no Tribunal, no lugar de Marisa Serrano. O tucano foi indicado pela Assembleia Legislativa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 17 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
06:10
Dia de Sorte
Terça, 16 de Outubro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)