Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

04/07/2004 17:36

Secretaria de Educação recebe currículos até amanhã

Fernanda Mathias / Campo Grande News

A Secretaria Estadual de Educação de Mato Grosso do Sul recebe até amanhã currículos de profissionais para os Programas de Capacitação de Professores – Gestar I, Gestar II e Praler – do Fundescola (Fundo de Fortalecimento da Escola). Os interessados devem comparecer à sede da secretaria, em Campo Grande, ou enviar o currículo para o endereço da secretaria: Parque dos Poderes, Bloco V, Ala B, Campo Grande/MS - CEP 79.031-902.
O Gestar I (Gestão da Aprendizagem Escolar) é um programa de formação continuada para professores de 1ª a 4ª série nas áreas temáticas de matemática e língua portuguesa; o Gestar II tem a mesma finalidade, mas destina-se aos professores de 5ª a 8ª séries. Já o Praler (Programa de Aperfeiçoamento da Leitura e Escrita) destina-se aos professores de 1ª e 2ª séries e tem como objetivo apoiá-los no processo de alfabetização em sala de aula.
Os profissionais que pretendem participar da seleção devem ser especialistas na área de matemática, língua portuguesa e leitura e escrita (alfabetização). Além disso, não podem ter vínculo empregatício com órgãos públicos, nas esferas municipal, estadual e federal. O contrato deverá atender às etapas de capacitação para a formação continuada de professores do ensino fundamental, a partir da data de publicação do resultado do processo seletivo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)