Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Secretaria de Educação de MS divulga dados de concurso

Humberto Marques / Campo Grande News - 10 de janeiro de 2006 - 15:37

O Diário Oficial de Mato Grosso do Sul trouxe em sua edição de hoje a relação de candidatos para o Concurso Público de Provas e Títulos que irá selecionar servidores para o Grupo de Apoio à Educação Básica da SED (Secretaria de Estado de Educação). São 40.706 candidatos disputando 1,5 mil vagas disponíveis – 196 para o cargo de gestor de atividades educacionais, 169 para assistente de atividades educacionais e 1.135 para agente de atividades educacionais.

Do total de inscritos, 1.974 candidatos tiveram a solicitação indeferida. Esses interessados têm dois dias (a contar de hoje) para regularizar as inscrições, apresentando recurso à comissão do concurso, endereçando-a à Fapems (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura de Mato Grosso do Sul), à rua Onofre Pereira de Matos, 1602, Centro, Dourados – CEP 79802-011.

Os recursos devem estar fundamentados, com nome, número de inscrição, cargo e município de opção, além do endereço completo. Dentre as falhas identificadas, as mais comuns foram a seleção de vaga para função não disponível em município pleiteado ou omissão do município onde será feita a prova.

As provas serão aplicadas no dia 22 de janeiro, a partir das 8h, e terão a duração de quatro horas. Os candidatos serão avaliados em Língua Portuguesa, Matemática, Noções de Legislação, Conhecimentos Específicos e Informática. Recomenda-se a presença no local das provas com até 30 minutos de antecedência, tendo em mãos documento oficial de identidade, caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto e borracha.

A relação de candidatos e locais das provas, bem como relação de candidatos que tiveram indeferimento, está disponível no site da SED.

SIGA-NOS NO Google News