Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/01/2006 15:37

Secretaria de Educação de MS divulga dados de concurso

Humberto Marques / Campo Grande News

O Diário Oficial de Mato Grosso do Sul trouxe em sua edição de hoje a relação de candidatos para o Concurso Público de Provas e Títulos que irá selecionar servidores para o Grupo de Apoio à Educação Básica da SED (Secretaria de Estado de Educação). São 40.706 candidatos disputando 1,5 mil vagas disponíveis – 196 para o cargo de gestor de atividades educacionais, 169 para assistente de atividades educacionais e 1.135 para agente de atividades educacionais.

Do total de inscritos, 1.974 candidatos tiveram a solicitação indeferida. Esses interessados têm dois dias (a contar de hoje) para regularizar as inscrições, apresentando recurso à comissão do concurso, endereçando-a à Fapems (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura de Mato Grosso do Sul), à rua Onofre Pereira de Matos, 1602, Centro, Dourados – CEP 79802-011.

Os recursos devem estar fundamentados, com nome, número de inscrição, cargo e município de opção, além do endereço completo. Dentre as falhas identificadas, as mais comuns foram a seleção de vaga para função não disponível em município pleiteado ou omissão do município onde será feita a prova.

As provas serão aplicadas no dia 22 de janeiro, a partir das 8h, e terão a duração de quatro horas. Os candidatos serão avaliados em Língua Portuguesa, Matemática, Noções de Legislação, Conhecimentos Específicos e Informática. Recomenda-se a presença no local das provas com até 30 minutos de antecedência, tendo em mãos documento oficial de identidade, caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto e borracha.

A relação de candidatos e locais das provas, bem como relação de candidatos que tiveram indeferimento, está disponível no site da SED.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)