Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/04/2015 08:38

Secretaria de Educação contrata professores para o Projovem Urbano

Campo Grande News

A SED/MS (Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas de processo seletivo para contratar, em caráter temporário, educadores do ensino fundamental na área de matemática, assistente técnico pedagógico e assistente técnico administrativo. As inscrições devem ser feitas nas escolas até quarta-feira (8).

Os profissionais serão contratados para atuar no Projovem Urbano (Programa Nacional de Inclusão de Jovens), nos municípios de Coxim, Nova Andradina e Ponta Porã. A documentação será conferida no ato da entrega, na presença do candidato.

Os documentos exigidos serão entregues, das 8h às 11h e das 13h às 17h, no polo dos municípios relacionados no edital, escolas e vagas oferecidas pelo Projovem Urbano. As informações completas sobre o processo seletivo estão disponíveis nas páginas 7 e 8 do Diário Oficial desta segunda-feira (6).

Em Coxim as inscrições devem ser feitas na Escola Estadual Viriato Bandeira, na Rua Delmira de Melo Bandeira, nº678, Centro. Em Nova Andradina, Escola Estadual Austrilio Capilé Castro, na Rua Imaculada Conceição, nº 728. Já na cidade de Ponta Porã, as inscrições devem ser realizada na Escola Estadual João Brembatti Calvoso, na Avenida Brasil, nº836.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)