Cassilândia, Terça-feira, 28 de Março de 2017

Últimas Notícias

15/07/2005 07:42

Secretaria de Comunicação do governo explica licitações

Agência Câmara

A Secretaria de Comunicação e Gestão Estratégica (Secom) do governo federal esclareceu hoje, em nota oficial, sua participação na licitação para contratar as agências de publicidade da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT). A Secom do governo foi citada em depoimento ontem na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) dos Correios pelo ex-presidente da estatal Airton Langardo Dipp. Segundo Dipp, a secretaria, comandada por Luiz Gushiken, indicou três dos cinco integrantes da comissão de licitação da estatal vencida pela agência SMP&B, do empresário Marcos Valério, em meados de 2003.

Leia a íntegra da nota
A Secretaria de Comunicação de Governo e Gestão Estratégica (Secom) encaminha aos órgãos que os solicitam roteiros para a elaboração de briefings e editais licitatórios, incluindo minutas padrão para adaptação pelos órgãos.
Cabe à Secom, também, aprovar os Editais, verificando se os mesmos estão em conformidade com as normas, sendo que essa competência é por ela exercida desde pelo menos a edição do Decreto nº 3256/1999.
Quanto à licitação de publicidade da ECT, a Comissão de Julgamento teve a participação de três funcionários de carreira dos Correios e dois representantes dos quadros da Secom. A Secom não podia dispor de mais de dois servidores e indicou o funcionário dos Correios José Otaviano Pereira, Chefe do Departamento de Comunicação e Marketing daquela empresa.

Esclarecemos ainda que o sr. Marco Antonio Silva, indicado em 05 de agosto de 2003, dado a sua impossibilidade de participar da Comissão, em virtude de compromissos com viagem oficial para o exterior, foi substituído em 03/09/2003, não participando da fase de análise técnica das propostas, iniciada em 08/09/2003.

Assessoria de Imprensa
Secretaria de Comunicação de Governo e Gestão Estratégica

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)