Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/02/2012 06:49

Secretaria da Mulher abre oito vagas para contratação em Campo Grande

Elverson Cardozo, Campo Grande News

As secretarias de Estado de Administração e de Governo e a Subsecretaria da Mulher e da Promoção da Cidadania abriu seleção para inscrição de oito profissionais que devem atuar no projeto “penas alternativas e violência de gênero: Sensibilização de homens autores de violência contra a mulher”. Remuneração varia de R$ 1,5 mil a R$ 2,5 mil.

Serão oferecidas oito vagas para atuação nas áreas de técnico de monitoramento psicossocial e técnico de avaliação psicossocial. As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de fevereiro, das 8h às 11 e das 13h às 16h30.

É necessária a entrega de currículo e apresentação de RG, CPF, título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral, comprovante de escolaridade, registro no conselho regional na área de graduação e, se houver, diploma de especialização.

O candidato deve ter diploma de graduação em ciências sociais, direito, psicologia ou serviço social. Também é necessário registro de conselho de classe e especialização e/ou experiência na área de violência do gênero.

A documentação deve ser entregue na sede da secretaria, localizada na avenida do Poeta, s/nº, bloco VIII, Parque dos Poderes, em Campo Grande. Não serão aceitas inscrições via fax, via postal ou e-mail.

O edital foi publicado nesta terça-feira (14), no Diário Oficial.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)