Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

15/02/2012 06:49

Secretaria da Mulher abre oito vagas para contratação em Campo Grande

Elverson Cardozo, Campo Grande News

As secretarias de Estado de Administração e de Governo e a Subsecretaria da Mulher e da Promoção da Cidadania abriu seleção para inscrição de oito profissionais que devem atuar no projeto “penas alternativas e violência de gênero: Sensibilização de homens autores de violência contra a mulher”. Remuneração varia de R$ 1,5 mil a R$ 2,5 mil.

Serão oferecidas oito vagas para atuação nas áreas de técnico de monitoramento psicossocial e técnico de avaliação psicossocial. As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de fevereiro, das 8h às 11 e das 13h às 16h30.

É necessária a entrega de currículo e apresentação de RG, CPF, título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral, comprovante de escolaridade, registro no conselho regional na área de graduação e, se houver, diploma de especialização.

O candidato deve ter diploma de graduação em ciências sociais, direito, psicologia ou serviço social. Também é necessário registro de conselho de classe e especialização e/ou experiência na área de violência do gênero.

A documentação deve ser entregue na sede da secretaria, localizada na avenida do Poeta, s/nº, bloco VIII, Parque dos Poderes, em Campo Grande. Não serão aceitas inscrições via fax, via postal ou e-mail.

O edital foi publicado nesta terça-feira (14), no Diário Oficial.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)