Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Secretaria da Mulher abre oito vagas para contratação em Campo Grande

Elverson Cardozo, Campo Grande News - 15 de fevereiro de 2012 - 06:49

As secretarias de Estado de Administração e de Governo e a Subsecretaria da Mulher e da Promoção da Cidadania abriu seleção para inscrição de oito profissionais que devem atuar no projeto “penas alternativas e violência de gênero: Sensibilização de homens autores de violência contra a mulher”. Remuneração varia de R$ 1,5 mil a R$ 2,5 mil.

Serão oferecidas oito vagas para atuação nas áreas de técnico de monitoramento psicossocial e técnico de avaliação psicossocial. As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de fevereiro, das 8h às 11 e das 13h às 16h30.

É necessária a entrega de currículo e apresentação de RG, CPF, título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral, comprovante de escolaridade, registro no conselho regional na área de graduação e, se houver, diploma de especialização.

O candidato deve ter diploma de graduação em ciências sociais, direito, psicologia ou serviço social. Também é necessário registro de conselho de classe e especialização e/ou experiência na área de violência do gênero.

A documentação deve ser entregue na sede da secretaria, localizada na avenida do Poeta, s/nº, bloco VIII, Parque dos Poderes, em Campo Grande. Não serão aceitas inscrições via fax, via postal ou e-mail.

O edital foi publicado nesta terça-feira (14), no Diário Oficial.

SIGA-NOS NO Google News