Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Secretária da FIFA continua ataque contra atraso em obra

Agência Estado - 04 de março de 2012 - 14:46

GENEBRA - O secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, debocha da reação no Brasil, não cede, aprofunda as críticas e chama o governo de \\\"infantil\\\". Neste sábado, em Londres, o homem-chave da Fifa na organização da Copa do Mundo de 2014 reagiu com ironia à decisão do governo de não mais considerá-lo como interlocutor.

Questionado sobre as declaração de Aldo Rebelo, ministro do Esporte, Valcke não hesitou. \\\"Por que é que ele não lida com os problemas?\\\", atacou. \\\"Se o resultado de minhas declarações é que não querem mais falar comigo, se não sou a pessoa com quem querem trabalhar, então, como dizemos em francês, é um pouco infantil\\\".

Valcke não deu nenhum sinal de que vai atender ao pedido de Aldo Rebelo de vê-lo afastado. \\\"Vou viajar ao Brasil no dia 12 de março\\\", disse.

Ele ainda debochou da reação no Brasil diante de seus comentários de que tudo estava atrasado. \\\"Uau, esse é o problema porque nada ocorreu nos últimos cinco anos e o resultado de eu ter feito um comentário dizendo que as coisas não estão indo bem?\\\", questionou. \\\"Eu disse exatamente o que está ocorrendo no Brasil\\\", declarou.

SIGA-NOS NO Google News