Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

28/06/2005 15:28

Secretária confirma ligação de publicitário com Dirceu

Fabiana Silvestre / Campo Grande News

A secretária Fernanda Karina Somaggio, que trabalhou para o publicitário Marcos Valério Fernandes de Souza, confirmou nesta tarde a ligação do publicitário, acusado de ser intermediário do suposto esquema do "mensalão", com o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu.

Em meia hora de depoimento ao Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Federal, Fernanda respondeu a várias perguntas do relator, deputado Jairo Carneiro (PFL-BA).

Conforme a agência de notícias da Câmara Federal, Fernanda contou que o publicitário Marcos Valério, diretor da FM&B, onde ela trabalhava, costumava efetuar saques de grandes somas de dinheiro e se dirigir a Brasília, em avião fretado pelo Banco Rural.

O dinheiro seria distribuído na capital para pessoas que ela não soube identificar. A secretária também confirmou que Marcos Valério mantinha contato freqüente com o tesoureiro do PT, Delúbio Soares.

Fernanda entregou cópia da agenda onde constam diversos contatos do publicitário com Delúbio Soares; o secretário-geral do PT, Sílvio Pereira; e o ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu, e revelou os nomes de alguns funcionários da FM&B que iam ao Banco Rural retirar o dinheiro entregue a Marcos Valério.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)