Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/06/2005 15:28

Secretária confirma ligação de publicitário com Dirceu

Fabiana Silvestre / Campo Grande News

A secretária Fernanda Karina Somaggio, que trabalhou para o publicitário Marcos Valério Fernandes de Souza, confirmou nesta tarde a ligação do publicitário, acusado de ser intermediário do suposto esquema do "mensalão", com o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu.

Em meia hora de depoimento ao Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Federal, Fernanda respondeu a várias perguntas do relator, deputado Jairo Carneiro (PFL-BA).

Conforme a agência de notícias da Câmara Federal, Fernanda contou que o publicitário Marcos Valério, diretor da FM&B, onde ela trabalhava, costumava efetuar saques de grandes somas de dinheiro e se dirigir a Brasília, em avião fretado pelo Banco Rural.

O dinheiro seria distribuído na capital para pessoas que ela não soube identificar. A secretária também confirmou que Marcos Valério mantinha contato freqüente com o tesoureiro do PT, Delúbio Soares.

Fernanda entregou cópia da agenda onde constam diversos contatos do publicitário com Delúbio Soares; o secretário-geral do PT, Sílvio Pereira; e o ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu, e revelou os nomes de alguns funcionários da FM&B que iam ao Banco Rural retirar o dinheiro entregue a Marcos Valério.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)