Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/09/2005 13:48

Secretaria alerta sobre devolução de inscrições ao Enem

Fernanda Mathias / Campo Grande News

A secretaria estadual de Educação está alertando sobre a devolução de ficas de inscrições do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) por incorreções no preenchimento de endereço, que impediram que os Correios entregassem a confirmação na casa dos estudantes. Só em Campo Grande são 100 inscrições que voltaram aos Correios e que serão concentrados na escola Joaquim Murtinho, às quais o aluno que não recebeu a confirmação deverá recorrer. A SED lembra os Correios ainda estão entregando correspondências e quem não recebeu a confirmação não está necessariamente na relação dos que preencheram o endereço incorrentamente.
O Enem será aplicado em 21 municípios ao meio-dia de domingo, para 41 mil alunos contra 22 mil ano passado, crescimento de 85%. Foram escolhidas para realização do exame duas escolas em Amambaí; três em Aquidauana; uma em Bonito; 14 em Campo Grande, uma em Cassilândia; uma em Chapadão do Sul; seis em Corumbá; uma em Costa Rica; duas em Coxim; oito em Dourados; quatro em Fátima do Sul; duas em Jardim; seis em Naviraí; cinco em Nova Andradina; duas em Paranaíba; cinco em Ponta Porã; uma em Porto Murtinho; três em Rio Brilhante; uma em Rio Verde; uma em Sete Quedas e cinco escolas de Três Lagoas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)