Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

21/09/2005 13:48

Secretaria alerta sobre devolução de inscrições ao Enem

Fernanda Mathias / Campo Grande News

A secretaria estadual de Educação está alertando sobre a devolução de ficas de inscrições do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) por incorreções no preenchimento de endereço, que impediram que os Correios entregassem a confirmação na casa dos estudantes. Só em Campo Grande são 100 inscrições que voltaram aos Correios e que serão concentrados na escola Joaquim Murtinho, às quais o aluno que não recebeu a confirmação deverá recorrer. A SED lembra os Correios ainda estão entregando correspondências e quem não recebeu a confirmação não está necessariamente na relação dos que preencheram o endereço incorrentamente.
O Enem será aplicado em 21 municípios ao meio-dia de domingo, para 41 mil alunos contra 22 mil ano passado, crescimento de 85%. Foram escolhidas para realização do exame duas escolas em Amambaí; três em Aquidauana; uma em Bonito; 14 em Campo Grande, uma em Cassilândia; uma em Chapadão do Sul; seis em Corumbá; uma em Costa Rica; duas em Coxim; oito em Dourados; quatro em Fátima do Sul; duas em Jardim; seis em Naviraí; cinco em Nova Andradina; duas em Paranaíba; cinco em Ponta Porã; uma em Porto Murtinho; três em Rio Brilhante; uma em Rio Verde; uma em Sete Quedas e cinco escolas de Três Lagoas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)