Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/07/2010 19:00

Sebrae reúne amanhã parceiros da Feira do Empreendedor 2010

Sebrae

Nesta quarta-feira, 14 de julho, representantes de empresas privadas e entidades de apoio ao desenvolvimento econômico de Mato Grosso do Sul se reúnem no Centro de Convenções Albano Franco, onde começa a montagem da Feira do Empreendedor 2010, que será realizada pelo Sebrae, de 22 a 25 de julho, na Capital.

A reunião vai apresentar o perfil do público que deve visitar a Feira durante os quatro dias de evento e as metas para superar os resultados obtidos na edição anterior, ocorrida em 2008, quando foram realizados 28.091 atendimentos empresariais e 10.642 capacitações.

Os parceiros também poderão conferir o espaço com 5 mil m², que está sendo dividido em 11 salões temáticos, nos principais segmentos de negócios, e espaço de orientação empresarial, onde 27 das entidades parceiras estão prestando atendimento e apoio ao desenvolvimento das micro e pequenas empresas do Estado. Entre elas, os principais órgãos que envolvem a abertura de uma empresa, licenças para funcionamento, normalizações, instituições de crédito, entre outras.

Os auditórios e as salas também estão sendo preparados para mais de 200 capacitações, entre palestras e oficinas. “Temos expectativas ousadas com relação aos resultados do evento, como mais de 500 formalizações durante a Feira, abertura de novos negócios, franquias, crescimento e o fortalecimento empresarial em MS”, destaca o diretor superintendente do Sebrae, Cláudio Mendonça.

Para ele, “são as entidades que representam a pequena empresa em cada segmento produtivo é que poderão contribuir para alcançarmos cada empreendedor em suas necessidades e elevarmos o nível de conhecimento a ser oferecido ao visitante”.

Todo o trabalho, segundo a coordenadora estadual da Feira, Thaíse Calaça, está sendo orientado com base em estudos de tendências, e seguindo os apontamentos da pesquisa feita após a Feira de 2008. “Naquele ano, o empreendedor sul-mato-grossense sinalizou algumas expectativas e nossa proposta é atender dentro do cenário econômico da atualidade”, esclarece.

O Encontro de Parceiros deve reunir presidentes, diretores e representantes das cerca de 100 entidades e empresas parceiras na realização da Feira do Empreendedor. A reunião acontece no auditório do Centro de Convenções Albano Franco, a partir das 8 horas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)