Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/01/2007 14:36

Sebrae realiza primeira turma do Empretec

Sebrae

O município de Nova Andradina, distante a 292 quilômetros de Campo Grande, recebe a primeira edição do Programa de Formação de Empreendedores (Empretec), oferecido pelo Sebrae em Mato Grosso do Sul. A capacitação – que acontece de 24 de março a 01 de abril –, já está com as inscrições abertas. Os interessados devem procurar o Posto Avançado do Sebrae em Nova Andradina.
Segundo o coordenador do Escritório Regional do Sebrae em Dourados, Assis Luiz de Souza, o município foi escolhido por causa da demanda dos próprios empresários que estão em busca de capacitação para suas empresas, pois o programa tem o objetivo de estimular e desenvolver as características individuais do empreendedor, de maneira a aumentar sua competitividade no mercado. “O seminário utiliza uma metodologia que foca no desenvolvimento das características de um perfil empreendedor, que é uma das grandes exigências do mercado. Nosso objetivo é que haja uma mudança de comportamento, para que eles saiam do seminário com autoconfiança, tendo segurança nas suas decisões”, comenta.
Assis afirma que são disponibilizadas 30 vagas para esta primeira edição em Nova Andradina, que vai ter carga horária de 80 horas/aula. “O seminário é uma opção para quem quiser desenvolver suas habilidades como empreendedor, já que combina aspectos comportamentais a exercícios práticos que visam o aperfeiçoamento das habilidades para criação e gestão de pequenos negócios”, afirmou Assis.
Inscrição – Os interessados pelo Empretec podem procurar o Posto Avançado do Sebrae em Nova Andradina, que fica na Rua Walter Hubacher, 1228. Além disso, também podem preencher a ficha de inscrição através do site do Sebrae em Mato Grosso do Sul, no link: http://www.ms.sebrae.com.br/empretec/. Mais informações podem ser obtidas através do telefone de Teleatendimento: 0800-703-5511.
Empretec – O Empretec existe em mais de 60 países e no Brasil é executado pelo Sistema Sebrae em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) e a Agência Brasileira de Cooperação (ABC), do Ministério das Relações Exteriores. Em Mato Grosso do Sul foi lançado pelo Sebrae em 1996.
O Sebrae tem programado ainda mais quatro edições do Empretec no Estado. Em Campo Grande, serão duas turmas, de 14 a 22 de abril, e de 21 a 29 de julho. Em Corumbá, o treinamento está previsto para acontecer de 18 a 26 de agosto, e em Dourados, de 11 a 19 de agosto.


Mais informações pelos telefones (67) 3325-4113 ou (67) 2106-5490 ou pelo site: www.ms.sebrae.com.br

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)