Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/01/2011 00:25

Sebrae realiza consultoria sobre sites para empresas

Campo Grande News/João Humberto

Atento as novas tecnologias, o Sebrae/MS (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Mato Grosso do Sul) realiza na segunda-feira (26) uma consultoria coletiva com o tema: “Como fazer um site para sua empresa com poucos recursos”. O consultor será Josué dos Anjos.

Atualmente, a internet se tornou verdadeira vitrine de oportunidades onde o empresário apresenta seus produtos ao mundo inteiro. Segundo dados de 2010 da Agência F/Nazca, o Brasil possui 81,3 milhões de pessoas conectadas à internet, sendo que 60% destes substituem rádio, TV ou cinema pela rede.

A globalização tem contribuído para um novo fenômeno: o rápido crescimento das redes sociais. Com alcance de 86,3%, as redes estão entre as preferências nacionais, revela outra pesquisa do Instituto Ibope Nielsen Online. Isso significa que o país é recordista mundial em acessos a sites do gênero.

Serviços - A consultoria acontecerá das 9h às11h, na sede do Sebrae/MS, que fica na avenida Mato Grosso, 1.661, no centro, sendo o investimento de R$ 10. Mais informações podem ser obtidas pela Central de Relacionamentos no 0800 570 0800 ou no site http://www.ms.sebrae.com.br.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)