Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/07/2011 14:07

Sebrae publica edital para contratar consultores

Assessoria

Brasília - Profissionais interessados em se tornarem consultores do Sebrae têm até o dia 5 de agosto para se inscreverem no Processo de Credenciamento para Prestação de Serviços de Instrutoria e Consultoria da instituição. A seleção é para 11 áreas diferentes: recursos humanos e empreendedorismo, educação, marketing e vendas, comércio exterior, planejamento empresarial, sustentabilidade, inovação, desenvolvimento territorial, agronegócios, desenvolvimento setorial e políticas públicas. Dentro de cada área, há subáreas. O edital está publicado no Portal Sebrae.

Para integrar o cadastro da instituição, é necessário ser pessoa jurídica. O resultado final do processo de credenciamento será divulgado no dia 20 de outubro. Os nomes dos selecionados passarão a constar no banco de dados do Sebrae Nacional e poderão ser convocados pelas unidades estaduais em qualquer tempo, se houver demanda. O credenciamento não obriga o Sebrae a efetuar a solicitação de serviços.

A certificação será realizada em duas fases. A primeira vai avaliar os conhecimentos técnicos do profissional e constará de prova objetiva e prova discursiva ou análise de caso referente à área de interesse na prestação de serviços e conhecimentos gerais sobre micro e pequenas empresas (em alguns casos pode ocorrer prova discursiva e análise). As provas serão realizadas apenas em Brasília. Na segunda etapa, os interessados vão fazer uma prova situacional com atividade prática, que será uma aula simulada ou a apresentação da vivência profissional (em alguns casos pode haver aula e apresentação). Não serão fornecidas referências bibliográficas, materiais para consulta e modelos de apresentações.

Todo o processo de credenciamento será feito pela Fundação de Apoio à Pesquisa, Ensino, Tecnologia e Cultura (Fapetec). Mais informações podem ser obtidas no endereço http://www.fapetec.org ou pelo e-mail sebraena@fapetec.org.br.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)