Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/04/2005 13:48

Sebrae promove amanhã prêmio prefeito empreendedor

Anderson Viegas - Contexto

O diretor superintendente do Sebrae/MS, Laurindo Faria Petelinkar, apresentará na próxima quinta-feira, dia 7, às 15 horas, o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, durante o 1º Encontro Estadual de Integração com os Municípios, que acontece no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo. O prêmio, que é promovido pelo Sebrae Nacional em parceria com a Fundação Mário Covas, tem o objetivo de estimular, reconhecer e valorizar os esforços de prefeitos que realizam ações de incentivo ao desenvolvimento de micro e pequenas empresas, contribuindo para o crescimento sócio-econômico de seus municípios.

Durante a apresentação o superintendente do Sebrae/MS pretende atrair a atenção dos gestores públicos sobre a importância de projetos que fomentem o desenvolvimento dos municípios, o período de inscrição e os tipos de projetos que podem concorrer ao prêmio. A grande novidade desta quarta edição é que os prefeitos que derem continuidade as ações de administrações anteriores, receberão um bônus na avaliação das iniciativas.

Na edição anterior, o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, teve 34 municípios do Estado inscritos, sendo o vencedor da etapa estadual João Carlos Krug, de Chapadão do Sul, com o projeto Gestão Sustentável de Resíduo Urbano. Além de apresentar o Prêmio Prefeito Empreendedor, o Sebrae/MS também estará participando do evento com um estande institucional, no qual técnicos da entidade estarão atendendo as necessidades imediatas do público-alvo, quanto aos produtos e serviços oferecidos.

O 1º Encontro Estadual de Integração com os Municípios está sendo promovido pela Secretaria de Coordenação Geral de Governo com apoio da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), a Ucvms (União das Câmaras de Vereadores de Mato Grosso do Sul) e o TCE (Tribunal de Contas do Estado). O evento será aberto oficialmente nesta quarta-feira, dia 6, às 18 horas, no Centro de Conveções Rubens Gil de Camilo, com a presença dos ministros José Dirceu (Casa Civil) e Gilberto Gil (Cultura), e tem seqüência, na quinta-feira, dia 7, no mesmo local, durante todo o dia.

O objetivo do Encontro é melhorar a relação institucional entre o Executivo do Estado e dos municípios, discutindo temas de interesse comum, como Unificação dos Fiscos, Ministério das Cidades, Lei de Responsabilidade Fiscal, Sistema de Gestão, Linhas de Crédito e mecanismos de acesso dos bancos oficiais e instituições de fomento, entre outros assuntos. Mais informações pelos telefones (67) 325-4113 ou (67) 325-4119.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)