Cassilândia, Segunda-feira, 24 de Julho de 2017

Últimas Notícias

06/04/2005 13:48

Sebrae promove amanhã prêmio prefeito empreendedor

Anderson Viegas - Contexto

O diretor superintendente do Sebrae/MS, Laurindo Faria Petelinkar, apresentará na próxima quinta-feira, dia 7, às 15 horas, o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, durante o 1º Encontro Estadual de Integração com os Municípios, que acontece no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo. O prêmio, que é promovido pelo Sebrae Nacional em parceria com a Fundação Mário Covas, tem o objetivo de estimular, reconhecer e valorizar os esforços de prefeitos que realizam ações de incentivo ao desenvolvimento de micro e pequenas empresas, contribuindo para o crescimento sócio-econômico de seus municípios.

Durante a apresentação o superintendente do Sebrae/MS pretende atrair a atenção dos gestores públicos sobre a importância de projetos que fomentem o desenvolvimento dos municípios, o período de inscrição e os tipos de projetos que podem concorrer ao prêmio. A grande novidade desta quarta edição é que os prefeitos que derem continuidade as ações de administrações anteriores, receberão um bônus na avaliação das iniciativas.

Na edição anterior, o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, teve 34 municípios do Estado inscritos, sendo o vencedor da etapa estadual João Carlos Krug, de Chapadão do Sul, com o projeto Gestão Sustentável de Resíduo Urbano. Além de apresentar o Prêmio Prefeito Empreendedor, o Sebrae/MS também estará participando do evento com um estande institucional, no qual técnicos da entidade estarão atendendo as necessidades imediatas do público-alvo, quanto aos produtos e serviços oferecidos.

O 1º Encontro Estadual de Integração com os Municípios está sendo promovido pela Secretaria de Coordenação Geral de Governo com apoio da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), a Ucvms (União das Câmaras de Vereadores de Mato Grosso do Sul) e o TCE (Tribunal de Contas do Estado). O evento será aberto oficialmente nesta quarta-feira, dia 6, às 18 horas, no Centro de Conveções Rubens Gil de Camilo, com a presença dos ministros José Dirceu (Casa Civil) e Gilberto Gil (Cultura), e tem seqüência, na quinta-feira, dia 7, no mesmo local, durante todo o dia.

O objetivo do Encontro é melhorar a relação institucional entre o Executivo do Estado e dos municípios, discutindo temas de interesse comum, como Unificação dos Fiscos, Ministério das Cidades, Lei de Responsabilidade Fiscal, Sistema de Gestão, Linhas de Crédito e mecanismos de acesso dos bancos oficiais e instituições de fomento, entre outros assuntos. Mais informações pelos telefones (67) 325-4113 ou (67) 325-4119.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 24 de Julho de 2017
Domingo, 23 de Julho de 2017
08:00
Receita do dia
Sábado, 22 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)