Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/02/2005 14:21

Sebrae premia hoje mulheres empreendedoras

Thaísa Bueno / Campo Grande News

Nesta segunda-feira o Sebrae vai anunciar as selecionadas do Centro Oeste no prêmio Mulher Empreendedora 2004. Em Mato Grosso do Sul três mulheres que relataram sua trajetória de sucesso estão na fase final: Jandira Gorete dos Santos Vieira, 42 anos, de Dourados; Célia Guimarães de Oliveira, 33 anos, de Batayporã; e Ivana Monte Lima Oliveira, 41 anos, de Campo Grande.As histórias classificadas para a fase regional, disputam com os relatos de outras nove mulheres do Mato Grosso, Goiás e Distrito Federal, as três indicações do Centro-Oeste para a etapa nacional, na qual será escolhida uma representante de cada região do País. As três finalistas de cada região serão conhecidas hoje. Já o anúncio das cinco vencedoras da fase nacional será feito no dia 8 de março. As campeãs serão premiadas cada uma com uma viagem de dez dias a um centro de referência mundial de empreendedorismo.O Prêmio é promovido pelo Sebrae Nacional com apoio da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres e da Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais do Brasil (BPW Brasil), e tem o objetivo de identificar, selecionar e premiar os relatos de vida de mulheres empreendedoras que transformaram seus sonhos em realidade. Em todo o Brasil cerca de 700 histórias de mulheres de negócios foram inscritas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)