Cassilândia, Terça-feira, 13 de Novembro de 2018

Últimas Notícias

28/02/2005 14:21

Sebrae premia hoje mulheres empreendedoras

Thaísa Bueno / Campo Grande News

Nesta segunda-feira o Sebrae vai anunciar as selecionadas do Centro Oeste no prêmio Mulher Empreendedora 2004. Em Mato Grosso do Sul três mulheres que relataram sua trajetória de sucesso estão na fase final: Jandira Gorete dos Santos Vieira, 42 anos, de Dourados; Célia Guimarães de Oliveira, 33 anos, de Batayporã; e Ivana Monte Lima Oliveira, 41 anos, de Campo Grande.As histórias classificadas para a fase regional, disputam com os relatos de outras nove mulheres do Mato Grosso, Goiás e Distrito Federal, as três indicações do Centro-Oeste para a etapa nacional, na qual será escolhida uma representante de cada região do País. As três finalistas de cada região serão conhecidas hoje. Já o anúncio das cinco vencedoras da fase nacional será feito no dia 8 de março. As campeãs serão premiadas cada uma com uma viagem de dez dias a um centro de referência mundial de empreendedorismo.O Prêmio é promovido pelo Sebrae Nacional com apoio da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres e da Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais do Brasil (BPW Brasil), e tem o objetivo de identificar, selecionar e premiar os relatos de vida de mulheres empreendedoras que transformaram seus sonhos em realidade. Em todo o Brasil cerca de 700 histórias de mulheres de negócios foram inscritas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 13 de Novembro de 2018
17:57
Cassilândia/Paranaiba/Chapadão
09:00
Santo do dia
Segunda, 12 de Novembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)