Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sebrae organiza caravana para encontro de Empretecos

Sebrae - 12 de setembro de 2006 - 10:19

O Sebrae em Mato Grosso do Sul está com as inscrições abertas para a caravana que levará Empretecos do Estado ao “XII Encontro Internacional de Empreendedores”, que acontece entre os dias 12 e 14 de outubro, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá/MT. O tema do evento este ano é “Ecoempreendedorismo – Um Bom Negócio para Todo Mundo”.
O encontro pretende apresentar oportunidades de negócios da gestão ambiental e promover a integração entre os participantes do Programa Empretec. Paralelo ao “XII Encontro Internacional de Empreendedores”, acontece também a “Mostra de Empreendedorismo e Inovação Tecnológica”. Segundo os organizadores, a expectativa do Sebrae é que o evento reúna mais de 1,7 mil empreendedores latino-americanos e que deva atrair cerca de 6 mil pessoas.
A caravana sai de Campo Grande no dia 11 de outubro e retorna no dia 15. Os interessados têm até o dia 30 de agosto (pacote aéreo) e 10 de setembro (pacote rodoviário) para se inscrever. As inscrições podem ser feitas através do telefone de teleatendimento do Sebrae 0800 703 5511.
Empretec - O Empretec é um programa que ajuda a despertar a capacidade empreendedora das pessoas, tem carga horária de 80 horas/aula que são aplicadas através de um seminário que visa estimular e desenvolver as características individuais do empreendedor, de maneira a aumentar sua competitividade no mercado.
O Programa está presente em 26 países e é coordenado pela ONU. Foi criado há 18 anos, está no Brasil, há 13 anos, e é executado pelo Sistema Sebrae em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD). No Mato Grosso do Sul foi lançado em 1996, e já formou cerca de 2.110 empretecos.

Mais informações pelos telefones (67) 3325-4113 ou pelo site: www.ms.sebrae.com.br

SIGA-NOS NO Google News