Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/09/2006 10:19

Sebrae organiza caravana para encontro de Empretecos

Sebrae

O Sebrae em Mato Grosso do Sul está com as inscrições abertas para a caravana que levará Empretecos do Estado ao “XII Encontro Internacional de Empreendedores”, que acontece entre os dias 12 e 14 de outubro, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá/MT. O tema do evento este ano é “Ecoempreendedorismo – Um Bom Negócio para Todo Mundo”.
O encontro pretende apresentar oportunidades de negócios da gestão ambiental e promover a integração entre os participantes do Programa Empretec. Paralelo ao “XII Encontro Internacional de Empreendedores”, acontece também a “Mostra de Empreendedorismo e Inovação Tecnológica”. Segundo os organizadores, a expectativa do Sebrae é que o evento reúna mais de 1,7 mil empreendedores latino-americanos e que deva atrair cerca de 6 mil pessoas.
A caravana sai de Campo Grande no dia 11 de outubro e retorna no dia 15. Os interessados têm até o dia 30 de agosto (pacote aéreo) e 10 de setembro (pacote rodoviário) para se inscrever. As inscrições podem ser feitas através do telefone de teleatendimento do Sebrae 0800 703 5511.
Empretec - O Empretec é um programa que ajuda a despertar a capacidade empreendedora das pessoas, tem carga horária de 80 horas/aula que são aplicadas através de um seminário que visa estimular e desenvolver as características individuais do empreendedor, de maneira a aumentar sua competitividade no mercado.
O Programa está presente em 26 países e é coordenado pela ONU. Foi criado há 18 anos, está no Brasil, há 13 anos, e é executado pelo Sistema Sebrae em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD). No Mato Grosso do Sul foi lançado em 1996, e já formou cerca de 2.110 empretecos.

Mais informações pelos telefones (67) 3325-4113 ou pelo site: www.ms.sebrae.com.br

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)