Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sebrae oferece palestras a R$ 5

Assessoria - 01 de julho de 2003 - 06:32

Na próxima semana, o Sebrae/MS oferece as palestras Como conquistar e manter clientes e Como aumentar suas vendas com criatividade por apenas R$ 5.
Como conquistar e manter clientes acontece no 3 de julho, das 19 às 21 horas, enfocando a importância do bom relacionamento entre empresários e clientes, atendimento ao público e relação de fidelidade entre empresa e cliente. Por ser uma palestra dinâmica, os empresários participantes têm a oportunidade de treinar um dos principais conteúdos da palestra que é o marketing pessoal e empresarial.
Como aumentar suas vendas com criatividade acontece dia 4 de julho, das 19 às 21 horas. O objetivo da palestra é preparar os empresários para a concorrência e aumentar os lucros através de investimentos em novas idéias, estimulando a criatividade. A palestra é interativa e os participantes poderão debater sobre a propaganda da empresa, relação com o cliente e as nova tendências do mercado de trabalho.
As inscrições podem ser feitas no Sebrae/MS em Campo Grande, situado à Av. Mato Grosso 1661. Informações pelo telefone (67) 2106-5511 ou através do site www.ms.sebrae.com.br

SIGA-NOS NO Google News