Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sebrae oferece cursos de finanças e negociação

Sebrae - 10 de maio de 2009 - 19:09

Atender às exigências do comércio, conhecer ferramentas eficazes para negociações e ainda dominar análises e planejamentos financeiros. Capacidades que podem garantir um diferencial a um empreendimento, o que nem sempre é tarefa fácil. Pensando nisto, as capacitações são excelentes instrumentos de auxílio à sobrevivência no mercado.

Para ajudar no desenvolvimento destas competências, o Sebrae/MS, promove entre os dias 11 e 15 deste mês, os treinamentos “Técnicas de Negociação” e “Análise e Planejamento Financeiro”, direcionados a empreendedores e população em geral.

No curso “Técnicas de Negociação”, o participante terá contato com aspectos das transações comerciais, para que desenvolva suas capacidades para comercialização, além de conhecer diferentes estilos de abordagem sobre o tema.

O conteúdo programático aborda também, temas como os obstáculos que podem surgir durante o desenvolvimento de estratégias de negociação, e o papel da comunicação e da ética nestes processos. Deste modo, busca disponibilizar aos participantes, o conhecimento de diferentes ferramentas dinâmicas, com vistas ao desenvolvimento e lucro do negócio, com a efetivação das negociações.

Para desenvolver as habilidades de avaliar e projetar estratégias por meio das finanças, a capacitação “Análise e Planejamento Financeiro”, dispõe de temáticas como os fatores que influenciam no planejamento empresarial, a importância da definição de metas, visando os resultados, além de abordar a administração e a viabilidade do negócio.

Serviços

Os treinamentos começam nesta segunda-feira, dia 11 de maio, e seguem até o dia 15, e acontecem na sede do Sebrae em Campo Grande, localizado à Avenida Mato Grosso, nº 1661, Centro. Mais informações e o conteúdo programático podem ser conferidos no site www.ms.sebrae.com.br ou na Central de relacionamento, pelo 0800 570 0800.

SIGA-NOS NO Google News