Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

22/09/2006 10:19

Sebrae oferece curso gratuito pela internet

assessoria

Uma parceria entre o Sebrae Nacional e o Conselho Federal de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (CONFEA) está oferecendo aos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos o curso gratuito via internet “Iniciando um Pequeno Grande Negócio (IPGN)”. O curso orienta o empreendedor a organizar suas idéias e recursos, indicando um roteiro com os principais aspectos a serem considerados no planejamento e abertura de um negócio voltado para esses setores.
O IPGN tem duração de 60 dias. Durante o curso o empreendedor poderá planejar a melhor maneira de administrar seu empreendimento com sucesso em cinco módulos: Perfil do Empreendedor; Identificação de Oportunidades de Negócios; Análise de Mercado; Concepção dos produtos e serviços; Análise Financeira; e Introdução ao Uso de Normas Técnicas e Propriedade Intelectual.
Ao participar do curso, o empreendedor contará com o apoio e a orientação de um tutor experiente no assunto, que fará o acompanhamento de cada aluno, além de sanar dúvidas e estimular a discussão de temas importantes. Durante o curso, o aluno também terá a oportunidade de interagir com outros participantes. O IPGN possibilita ao aluno a praticidade que a Internet oferece, podendo fazer os horários de estudo, sem precisar se deslocar da casa ou escritório e tudo de forma gratuita. Os alunos que realizarem todas as atividades receberão, em casa, um certificado de participação.
O curso tem o apoio do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), ABENGE, ABEAS e ABEA. A maioria das vagas será disponibilizada para integrantes do Sistema Confea/Crea. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do site (http://ipgn.iea.com.br).

Mais informações pelos telefones 3325-4113 ou 3325-4119 ou pelo site: www.ms.sebrae.com.br

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)