Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/09/2006 10:19

Sebrae oferece curso gratuito pela internet

assessoria

Uma parceria entre o Sebrae Nacional e o Conselho Federal de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (CONFEA) está oferecendo aos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos o curso gratuito via internet “Iniciando um Pequeno Grande Negócio (IPGN)”. O curso orienta o empreendedor a organizar suas idéias e recursos, indicando um roteiro com os principais aspectos a serem considerados no planejamento e abertura de um negócio voltado para esses setores.
O IPGN tem duração de 60 dias. Durante o curso o empreendedor poderá planejar a melhor maneira de administrar seu empreendimento com sucesso em cinco módulos: Perfil do Empreendedor; Identificação de Oportunidades de Negócios; Análise de Mercado; Concepção dos produtos e serviços; Análise Financeira; e Introdução ao Uso de Normas Técnicas e Propriedade Intelectual.
Ao participar do curso, o empreendedor contará com o apoio e a orientação de um tutor experiente no assunto, que fará o acompanhamento de cada aluno, além de sanar dúvidas e estimular a discussão de temas importantes. Durante o curso, o aluno também terá a oportunidade de interagir com outros participantes. O IPGN possibilita ao aluno a praticidade que a Internet oferece, podendo fazer os horários de estudo, sem precisar se deslocar da casa ou escritório e tudo de forma gratuita. Os alunos que realizarem todas as atividades receberão, em casa, um certificado de participação.
O curso tem o apoio do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), ABENGE, ABEAS e ABEA. A maioria das vagas será disponibilizada para integrantes do Sistema Confea/Crea. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do site (http://ipgn.iea.com.br).

Mais informações pelos telefones 3325-4113 ou 3325-4119 ou pelo site: www.ms.sebrae.com.br

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)