Cassilândia, Segunda-feira, 16 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

31/05/2009 18:44

Sebrae oferece consultorias online gratuitas

Sebrae

Para quem já é empresário ou pretende começar o próprio negócio, é muito importante esclarecer todas as possíveis dúvidas e conhecer os melhores caminhos do ramo de atuação. Juntar informação com a praticidade que a internet oferece nos dias de hoje é o objetivo das consultorias online que o Sebrae oferece nesta semana.

No dia 2 de junho serão duas, das 14 às 17h acontece a consultoria “Vitrinismo para Empresas” com a consultora do Rio Grande do Sul Rosane Eilert, que vai abordar maneiras de dispor os produtos e ambientes de forma funcional e harmônica. Já das 20 às 21h será a “Design”, com o designer Fábio Lapuente, que vai discutir conceitos e inovação para a imagem de produtos, homepages e logomarcas das empresas.

Depois, no dia 3, das 16 às 17h e também das 20 às 21h, acontece a consultoria “Vendas” com o consultor Jayro de Souza, que vai tratar das melhores técnicas para vender e estimular o vendedor. No dia 4, das 16 às 17h é a vez do tema “Confecção”, com o consultor de Pernambuco Romero Sobreira que vai tirar dúvidas sobre produtos e processos da indústria têxtil.

A proposta de capacitação por meio de consultorias online começou neste ano. No dia 20 de março aconteceu a primeira com o economista Roberto Luís Troster. Até hoje já foram 31 consultorias e para o mês de junho estão previstas mais. “O nosso objetivo com as consultorias é esclarecer dúvidas sobre gestão empresarial com agilidade, qualidade e facilidade de acesso” conta a gerente de Atendimento Individual do Sebrae/MS, Leandra Oliveira da Costa.

Para participar, o interessado deve efetuar um cadastro eirtual e acessar a sala de bate-papo. As consultorias têm duração de 60 minutos e são gratuitas. Não há limite para o número de visitantes, mas apenas os primeiros a entrarem na sala poderão fazer perguntas. Todas as conversas estarão disponíveis para posteriores consultas.

Serviço

O site do Sebrae-MS é www.ms.sebrae.com.br. Para mais informações o telefone é 0800 570 0800.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 16 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 15 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 14 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)