Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/05/2009 18:44

Sebrae oferece consultorias online gratuitas

Sebrae

Para quem já é empresário ou pretende começar o próprio negócio, é muito importante esclarecer todas as possíveis dúvidas e conhecer os melhores caminhos do ramo de atuação. Juntar informação com a praticidade que a internet oferece nos dias de hoje é o objetivo das consultorias online que o Sebrae oferece nesta semana.

No dia 2 de junho serão duas, das 14 às 17h acontece a consultoria “Vitrinismo para Empresas” com a consultora do Rio Grande do Sul Rosane Eilert, que vai abordar maneiras de dispor os produtos e ambientes de forma funcional e harmônica. Já das 20 às 21h será a “Design”, com o designer Fábio Lapuente, que vai discutir conceitos e inovação para a imagem de produtos, homepages e logomarcas das empresas.

Depois, no dia 3, das 16 às 17h e também das 20 às 21h, acontece a consultoria “Vendas” com o consultor Jayro de Souza, que vai tratar das melhores técnicas para vender e estimular o vendedor. No dia 4, das 16 às 17h é a vez do tema “Confecção”, com o consultor de Pernambuco Romero Sobreira que vai tirar dúvidas sobre produtos e processos da indústria têxtil.

A proposta de capacitação por meio de consultorias online começou neste ano. No dia 20 de março aconteceu a primeira com o economista Roberto Luís Troster. Até hoje já foram 31 consultorias e para o mês de junho estão previstas mais. “O nosso objetivo com as consultorias é esclarecer dúvidas sobre gestão empresarial com agilidade, qualidade e facilidade de acesso” conta a gerente de Atendimento Individual do Sebrae/MS, Leandra Oliveira da Costa.

Para participar, o interessado deve efetuar um cadastro eirtual e acessar a sala de bate-papo. As consultorias têm duração de 60 minutos e são gratuitas. Não há limite para o número de visitantes, mas apenas os primeiros a entrarem na sala poderão fazer perguntas. Todas as conversas estarão disponíveis para posteriores consultas.

Serviço

O site do Sebrae-MS é www.ms.sebrae.com.br. Para mais informações o telefone é 0800 570 0800.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)