Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sebrae/MS oferece treinamento Empresa e Marketing

Sebrae - 07 de abril de 2005 - 13:56



O treinamento Empresa e Marketing, será ministrado pelo consultor Eduardo Raslan, no período de 11 a 14 de abril, das 19 às 23 horas, na Unidade Sebrae de Dourados. Serão disponibilizadas 30 vagas, e o investimento é de R$ 40. As reservas e informações sobre o treinamento podem ser obtidas na Unidade Sebrae de Dourados, ou pelo telefone (67) 424-5959.

Segundo o consultor do Sebrae/MS, Eduardo Raslan, o curso vai trabalhar a parte de marketing na empresa. Os participantes terão oportunidade de aprender como fazer um planejamento estratégico que atenda as necessidades do cliente. “A empresa tem que ter o foco no cliente”. Eduardo lembra que o curso é ministrado apenas uma vez por ano, e que é importante a participação dos empresários e funcionários. “A maioria das empresas primeiro fazem o produto e depois se preocupam com quem vai comprar. Na verdade, primeiro a empresa deve fazer uma pesquisa e saber quais as necessidades e o perfil do cliente, para depois se preocupar com o produto”.

As aulas serão expositivas, com vídeos e exercícios. O treinamento é oferece noções de marketing e como aplicá-lo no mercado local, e salienta a necessidade de focalizar o cliente e não o produto. O conteúdo inclui fases do marketing, composto mercadológico e de comunicação, planejamento mercadológico e pensamento estratégico.

Sheila Rossetto / Contexto Assessoria

SIGA-NOS NO Google News