Cassilândia, Domingo, 27 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

17/11/2003 15:47

Sebrae/MS é premiado pela segunda vez

assessoria

Pelo segundo ano consecutivo, o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) no Mato Grosso do Sul é reconhecido como finalista na categoria organizações sem fins lucrativos, pelo Prêmio Nacional da Qualidade 2003. A cerimônia de premiação acontece hoje , às 19h, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, com a presença do presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva.

O Sebrae é uma entidade civil sem fins lucrativos, presente em todos os Estados brasileiros e no Distrito Federal, e uma unidade central, o Sebrae Nacional, localizado em Brasília. Instituído pelo decreto n° 99.570, de 9 de outubro de 1990, o Sebrae é gerido por um Conselho Deliberativo, composto por representantes das iniciativas pública e privada, que têm o compromisso de fortalecer as micro e pequenas empresas, em consonância com as políticas nacionais de desenvolvimento.

Sendo o único agente do Sistema Sebrae a adotar os critérios de gestão para a excelência, baseados no modelo da Fundação para o Prêmio Nacional da Qualidade, o Sebrae no MS está comprometido em criar um ambiente favorável para as micro e pequenas empresas no Estado, disseminar a cultura empreendedora e promover a inclusão social. Para isso, utiliza modernas tecnologias para atender ao segmento dos pequenos empreendimentos da indústria, comércio, serviços, agronegócios, setor informal, profissionais liberais e universitários.

"Crescer não é fácil e manter-se em um nível de excelência é, ainda, mais difícil. Acredito que a criatividade e o clima de confiança presentes na força de trabalho do Sebrae no MS contribuíram efetivamente para a posição de finalista no Prêmio Nacional da Qualidade 2003", afirma Leôncio de Souza Brito Filho, presidente do Conselho Deliberativo Estadual da instituição no Estado. Na sua opinião, a liderança do Sebrae no MS está comprometida com a continuidade e melhoria constante de todos os processos e a "maior proximidade entre a força de trabalho, o Conselho Deliberativo e a Diretoria Executiva demonstra esse compromisso".

De acordo com o superintendente do Sebrae no MS, Vagner Simone Martins, "o grande desafio da organização foi ter a coragem de submeter os seus processos a critérios tão rigorosos de avaliação. Nossa instituição está ao lado de empresas que têm referências internacionais em termos de padrões de excelência em gestão", afirma

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Setembro de 2020
07:28
Cassilândia/São José do Rio Preto
Sexta, 25 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)