Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/04/2005 08:13

Sebrae/MS assina termo de cooperação com Paranaiba

Contexto Assessoria

O Sebrae/MS, através de seu diretor superintendente, Laurindo Faria Petelinkar, assina amanhã, termo de cooperação com a prefeitura de Paranaíba, para fortalecer as parcerias institucionais e para a implementação do Programa Sebrae de Desenvolvimento Local (PSDL), que garantirá a retomada do trabalho do Fórum de Desenvolvimento Local, Integrado e Sustentável (DLIS), entre outras atividades.

A assinatura do termo de cooperação será realizada às 10 horas, no quilômetro 93, da BR-158, em Paranaíba, onde a prefeitura estará na mesma solenidade implantando oficialmente o parque industrial do município, destinando 40 áreas para a instalação de micro e pequenas indústrias.

“O Sebrae/MS em sua nova gestão tem uma postura de levantar as demandas e interiorizar essas ações. Esse termo de cooperação que será assinado com a prefeitura de Paranaíba já é reflexo dessa diretriz. A prefeitura do município, assim como a nossa entidade tem como meta apoiar as micro e pequenas empresas que já estão instaladas e fomentar a implantação de novas, por isso, nada melhor do estreitar o relacionamento institucional”, comentou o consultor da Unidade de Políticas Públicas do Sebrae/MS, Amilton Fernandes Alvarenga.

Amilton adiantou ainda que durante o evento serão lançados ainda vários empreendimentos industriais no município, como uma usina de álcool e uma fecularia, e que para atender as demandas dessas novas empresas, a prefeitura e o Sebrae/MS já realizarão um trabalho em conjunto. “A prefeitura estará dando incentivos para a implantação das indústrias e o Sebrae/MS estará oferecendo capacitação”, disse.

Além de assinar o termo de cooperação, o diretor superintendente do Sebrae/MS estará anunciando em Paranaíba a data em que o município receberá o workshop para a apresentação dos produtos da entidade, como o próprio Fórum de DLIS e o Programa Nascer Bem, que visa reduzir os índices de mortalidade das empresas.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)