Cassilândia, Segunda-feira, 29 de Maio de 2017

Últimas Notícias

22/04/2005 08:13

Sebrae/MS assina termo de cooperação com Paranaiba

Contexto Assessoria

O Sebrae/MS, através de seu diretor superintendente, Laurindo Faria Petelinkar, assina amanhã, termo de cooperação com a prefeitura de Paranaíba, para fortalecer as parcerias institucionais e para a implementação do Programa Sebrae de Desenvolvimento Local (PSDL), que garantirá a retomada do trabalho do Fórum de Desenvolvimento Local, Integrado e Sustentável (DLIS), entre outras atividades.

A assinatura do termo de cooperação será realizada às 10 horas, no quilômetro 93, da BR-158, em Paranaíba, onde a prefeitura estará na mesma solenidade implantando oficialmente o parque industrial do município, destinando 40 áreas para a instalação de micro e pequenas indústrias.

“O Sebrae/MS em sua nova gestão tem uma postura de levantar as demandas e interiorizar essas ações. Esse termo de cooperação que será assinado com a prefeitura de Paranaíba já é reflexo dessa diretriz. A prefeitura do município, assim como a nossa entidade tem como meta apoiar as micro e pequenas empresas que já estão instaladas e fomentar a implantação de novas, por isso, nada melhor do estreitar o relacionamento institucional”, comentou o consultor da Unidade de Políticas Públicas do Sebrae/MS, Amilton Fernandes Alvarenga.

Amilton adiantou ainda que durante o evento serão lançados ainda vários empreendimentos industriais no município, como uma usina de álcool e uma fecularia, e que para atender as demandas dessas novas empresas, a prefeitura e o Sebrae/MS já realizarão um trabalho em conjunto. “A prefeitura estará dando incentivos para a implantação das indústrias e o Sebrae/MS estará oferecendo capacitação”, disse.

Além de assinar o termo de cooperação, o diretor superintendente do Sebrae/MS estará anunciando em Paranaíba a data em que o município receberá o workshop para a apresentação dos produtos da entidade, como o próprio Fórum de DLIS e o Programa Nascer Bem, que visa reduzir os índices de mortalidade das empresas.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 28 de Maio de 2017
Sábado, 27 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Sexta, 26 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)