Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sebrae lança vídeo com dicas de como negociar

25 de setembro de 2006 - 14:11


Na próxima quinta-feira, dia 28 de setembro, o Sebrae em Mato Grosso do Sul vai apresentar uma sessão de filmes voltada para empresários, futuros empreendedores e comunidade em geral. “Definindo estratégias inovadoras de negociação” é o próximo vídeo a ser exibido. O vídeo traz dicas e orientações para que o empresário consiga obter sucesso nas negociações com os clientes. A sessão tem início às 19 horas, no Auditório do Sebrae, na Av. Mato Grosso, 1.661.

Segundo a consultora do Sebrae, Solange Aparecida de Oliveira, o vídeo que será exibido aborda noções elementares sobre o sucesso a partir do poder de negociação com técnicas específicas que auxiliam o empreendedor para um melhor desempenho nas atividades comerciais. “Nossa proposta é trazer os candidatos a empreendedores até o Sebrae, para que eles saibam o que a instituição tem a oferecer. A videoteca do Sebrae é uma das mais completas da cidade, possui fitas de treinamentos e oportunidades de negócios, visando à capacitação e o aperfeiçoamento dos empresários”, explica.

O vídeo será exibido das 19 às 20 horas, e o ingresso custa R$ 5,00. Após a exibição do filme os participantes poderão esclarecer as dúvidas com o consultor especializado, Norivelto Schocair, que estará à disposição. “Os vídeos foram escolhidos de acordo com as principais dúvidas dos clientes. Muitos não têm tempo pra vir até o Sebrae durante o dia em função do trabalho. Acreditamos que é uma boa oportunidade não só para os empresários, mas para a comunidade em geral”. O próximo vídeo “Definindo seu plano de Vôo”, será exibido no dia 26 de outubro.

Espaço Empresarial – O Cine Sebrae é um dos produtos do Espaço Empresarial que possui um grande acervo de livros, revistas e vídeos sobre: administração e gerência, empreendedorismo, negócios, marketing, tecnologia da informação, inovação tecnológica, comércio exterior, crédito e microcrédito, meio ambiente, legislação empresarial, artesanato, turismo, associativismo, políticas públicas, agronegócios e outras áreas de interesse das Micro e Pequenas Empresas.

Além dos materiais (livros, revistas e fitas de vídeo) que podem ser consultados, o local oferece acesso à internet (tem uma máquina à disposição do cliente para que ele faça consulta do assunto empresarial de seu interesse). Os candidatos a empresários, ou empresários podem contar também com a orientação de um consultor especializado, e com um serviço de Resposta Técnica, que pesquisa assuntos de interesse do cliente. O Espaço Empresarial funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas.

Mais informações pelos telefones (67) 3325-4113 e (67) 3325-4119 ou pelo site: www.ms.sebrae.com.br

SIGA-NOS NO Google News