Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

17/06/2003 16:12

Sebrae lança programa em 300 emissoras de rádio

Assessoria

O Sebrae promoveu hoje, o lançamento nacional dos programas de rádio A Gente Sabe, a Gente Faz. Os programas vão ser transmitidos, a partir de 1º de julho, com a meta de estimular 3,4 milhões de ouvintes de baixo poder aquisitivo e escolaridade a apostar no próprio talento empreendedor para criar renda e postos de trabalho.
Para ajudar a realização dos sonhos de negócios, o Sebrae promoverá, juntamente com os programas, sorteios de R$ 2 mil em equipamentos para a montagem de uma atividade rentável, além de oferecer cursos e camisetas. Prêmios nesse valor serão oferecidos aos ouvintes de cada Estado. Os interessados poderão se inscrever pelo telefone gratuito 0800 702 0220, para concorrer aos prêmios em dinheiro; e pela caixa postal 9902 - Brasília (DF) - CEP: 70001-070, para concorrer aos cursos e camisetas.
Os programas serão veiculados até setembro em cerca de 300 emissoras de todos os Estados, tendo como foco principal as estratégias que devem ser observadas para transformar uma pequena atividade informal, ou seja, um bico, em uma fonte fixa de renda. Outro destaque serão os causos de sucesso, narrados pelo compositor Rolando Boldrin.
"O empreendedorismo é a grande ferramenta para combater a miséria, e o rádio é um veículo democrático para disseminar essa cultura", afirma o presidente do Sebrae, Silvano Gianni. "Nesse sentido, o projeto A Gente Sabe, A Gente Faz tem um papel fundamental. Como sabemos, o Brasil tem uma vocação empreendedora pouco explorada e isso precisa ser estimulado cada vez mais e de várias formas", acrescenta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 28 de Setembro de 2020
10:08
Campo Grande
Domingo, 27 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)