Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/11/2004 09:59

Sebrae lança programa de rádio na Patriarca

contexto assessoria

O Sebrae/MS lança no dia 5 de novembro o programa da rádio “A gente sabe, a gente faz” com o objetivo de divulgar o empreendedorismo em Mato Grosso do Sul. Pelo menos 39 emissoras do Estado, que atingem o público C,D e E, farão parte do projeto que foi criado pelo Sebrae Amazonas em 2001 e está na segunda edição em Mato Grosso do Sul.

A gestora de produtos do Sebrae/MS, Edy Ponzini, lembra que o programa de rádio teve excelentes resultados no Amazonas e devido a esse sucesso o Sebrae Nacional resolveu lançar o programa por região. “É levado em conta a cultura regional para que o programa tenha maior abrangência e retorno junto ao público ouvinte”, explica a gestora.

O programa é dividido em 24 temas como por exemplo planejamento, oportunidades, cooperação e administração. Durante 15 minutos, de 2ª a 6ª feira, o programa, que é elaborado como as antigas novelas de rádio, conta a história de uma família de baixa renda que vive em dificuldades financeiras e sonha em melhorar de vida abrindo ou melhorando o próprio negócio.

Os episódios serão levados ao ar a partir da segunda quinzena de novembro nas rádios já cadastradas. Como ocorreu em 2003, os ouvintes que se inscreverem durante o período de exibição do programa concorrerão a um prêmio no final do 24º programa.

Edy Ponzini explica que os interessados devem escrever uma carta contando seu “Sonho de Negócio” e enviar pela Caixa Postal para a caixa postal nº 9902, cep 70.001-170, Brasília, D.F, pois no último dia haverá um sorteio do prêmio de R$ 2 mil que o Sebrae/MS irá oferecer em forma de equipamentos para que o ouvinte possa realizar seu desejo de melhorar a renda familiar.

A Rádio Patriarca de Cassilândia será uma das emissoras que apresentará o programa

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)