Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sebrae lança edição 2010 de três prêmios de empreendedorismo

Sebrae - 28 de junho de 2010 - 11:01

Nesta segunda-feira, dia 28, acontece o lançamento do ciclo 2010 de uma série de prêmios destinados ao reconhecimento do empreendedorismo sul-mato-grossense. No total, são três premiações fundamentadas nos critérios de excelência da Fundação Nacional de Qualidade (FNQ): o Prêmio MPE Brasil, o Prêmio Qualidade da Gestão MS e o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios.

O MPE Brasil e o Qualidade da Gestão são direcionados para a análise da qualidade, produtividade e competitividade das empresas participantes. Além de concorrer ao prêmio, as empresas participantes recebem um relatório detalhado de sua avaliação, facilitando a identificação de acertos e falhas de gestão. No ano passado, o MPE Brasil contou com 57 mil inscritos em todo o país. Destes, 315 eram de Mato Grosso do Sul. O Qualidade de Gestão MS contou com 14 inscritos.

Já o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios tem como objetivo identificar e premiar as histórias de sucesso de mulheres empreendedoras que conseguiram atingir a excelência em seus respectivos setores. Além de reconhecimento e participação na disputa nacional, a vencedora da etapa estadual também receberá horas gratuitas de consultoria. Na edição anterior, 74 pessoas compartilharam suas vivências somente em Mato Grosso do Sul.

Os lançamentos marcam a abertura das inscrições para os prêmios, que tem prazos diferentes para os interessados em se cadastrar. O Prêmio Sebrae Mulher de Negócios inscreve até 15 de setembro, pelo site www.mulherdenegocios.sebrae.com.br. Já as inscrições para o MPE Brasil vão até 2 de agosto, com cadastro pelo site www.premiompe.sebrae.com.br/ . O menor prazo fica com as do Prêmio Qualidade de Gestão MS (PQG), com informações pelo http://www.mscompetitivo.org.br/mbc/ms/.

Serviços:

O lançamento do ciclo de Prêmios 2010 acontece no dia 28 de junho, às 19h no auditório do Sebrae, que fica na Av. Mato Grosso, 1661. Mais informações pelo telefone 0800-570-0800.

SIGA-NOS NO Google News