Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/06/2010 11:01

Sebrae lança edição 2010 de três prêmios de empreendedorismo

Sebrae

Nesta segunda-feira, dia 28, acontece o lançamento do ciclo 2010 de uma série de prêmios destinados ao reconhecimento do empreendedorismo sul-mato-grossense. No total, são três premiações fundamentadas nos critérios de excelência da Fundação Nacional de Qualidade (FNQ): o Prêmio MPE Brasil, o Prêmio Qualidade da Gestão MS e o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios.

O MPE Brasil e o Qualidade da Gestão são direcionados para a análise da qualidade, produtividade e competitividade das empresas participantes. Além de concorrer ao prêmio, as empresas participantes recebem um relatório detalhado de sua avaliação, facilitando a identificação de acertos e falhas de gestão. No ano passado, o MPE Brasil contou com 57 mil inscritos em todo o país. Destes, 315 eram de Mato Grosso do Sul. O Qualidade de Gestão MS contou com 14 inscritos.

Já o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios tem como objetivo identificar e premiar as histórias de sucesso de mulheres empreendedoras que conseguiram atingir a excelência em seus respectivos setores. Além de reconhecimento e participação na disputa nacional, a vencedora da etapa estadual também receberá horas gratuitas de consultoria. Na edição anterior, 74 pessoas compartilharam suas vivências somente em Mato Grosso do Sul.

Os lançamentos marcam a abertura das inscrições para os prêmios, que tem prazos diferentes para os interessados em se cadastrar. O Prêmio Sebrae Mulher de Negócios inscreve até 15 de setembro, pelo site www.mulherdenegocios.sebrae.com.br. Já as inscrições para o MPE Brasil vão até 2 de agosto, com cadastro pelo site www.premiompe.sebrae.com.br/ . O menor prazo fica com as do Prêmio Qualidade de Gestão MS (PQG), com informações pelo http://www.mscompetitivo.org.br/mbc/ms/.

Serviços:

O lançamento do ciclo de Prêmios 2010 acontece no dia 28 de junho, às 19h no auditório do Sebrae, que fica na Av. Mato Grosso, 1661. Mais informações pelo telefone 0800-570-0800.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)