Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/10/2005 09:29

Sebrae lança edição 2005 do Prêmio Mulher Empreendedora

Sebrae

Sebrae, Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres e Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais do Brasil (BPW) lançam, nesta quarta-feira (19), às 10 horas, na sede do Sebrae no Distrito Federal, a segunda edição do Prêmio Mulher Empreendedora. Participam do lançamento o diretor-técnico do Sebrae Nacional, Luiz Carlos Barboza, a ministra da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres, Nilcéa Freire, e os diretores do Sebrae no Distrito Federal.

O objetivo do prêmio é divulgar ações empreendedoras gerenciadas por mulheres ou grupos de mulheres que sirvam como exemplos de sucesso para quem deseja abrir um negócio próprio. No ano passado, mais de 700 projetos de todo o Brasil se inscreveram ao prêmio. Desse total, cinco mulheres, uma de cada região, foram agraciadas na etapa nacional da premiação.

Este ano o prêmio está dividido em duas categorias: 'Proprietárias de micro e pequenas empresas' e 'Cooperativas e associações formadas por mulheres'. As vencedoras, uma de cada região em cada categoria, vão participar de um evento de empreendedorismo de grande porte, além de receber como prêmio uma viagem nacional. As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de janeiro de 2006 na sede do Sebrae em cada estado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)