Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sebrae lança edição 2005 do Prêmio Mulher Empreendedora

Sebrae - 25 de outubro de 2005 - 09:29

Sebrae, Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres e Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais do Brasil (BPW) lançam, nesta quarta-feira (19), às 10 horas, na sede do Sebrae no Distrito Federal, a segunda edição do Prêmio Mulher Empreendedora. Participam do lançamento o diretor-técnico do Sebrae Nacional, Luiz Carlos Barboza, a ministra da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres, Nilcéa Freire, e os diretores do Sebrae no Distrito Federal.

O objetivo do prêmio é divulgar ações empreendedoras gerenciadas por mulheres ou grupos de mulheres que sirvam como exemplos de sucesso para quem deseja abrir um negócio próprio. No ano passado, mais de 700 projetos de todo o Brasil se inscreveram ao prêmio. Desse total, cinco mulheres, uma de cada região, foram agraciadas na etapa nacional da premiação.

Este ano o prêmio está dividido em duas categorias: 'Proprietárias de micro e pequenas empresas' e 'Cooperativas e associações formadas por mulheres'. As vencedoras, uma de cada região em cada categoria, vão participar de um evento de empreendedorismo de grande porte, além de receber como prêmio uma viagem nacional. As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de janeiro de 2006 na sede do Sebrae em cada estado.

SIGA-NOS NO Google News