Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/03/2007 07:48

Sebrae homenageia mulheres empreendedoras nesta quinta

Sebrae

Hoje, dia 15 de março, o Sebrae em Mato Grosso do Sul vai revelar as grandes vencedoras da etapa estadual do Prêmio Mulher Empreendedora, nas categorias empresa e grupos de produção. O prêmio é um reconhecimento às empreendedoras que superaram dificuldades e limitações no mundo empresarial.
Na edição 2006/2007, mais de 1,7 mil inscrições foram validadas no País. “As histórias inscritas foram avaliadas por uma comissão julgadora, que analisaram se o caso pode incentivar outras pessoas que querem empreender, se houve criatividade na ação empreendida, capacidade de transformar um sonho em realidade, e compromisso da mulher com a melhoria de sua aprendizagem e de seus colaboradores, entre outros critérios”, comenta a interlocutora do prêmio no Estado, Edy Ponzini.
Segundo Edy, a iniciativa, tem como objetivo divulgar ações bem-sucedidas gerenciadas por mulheres ou grupos de mulheres e que sirvam de exemplo para quem deseja abrir um negócio próprio.
Como prêmio pela vitória na etapa estadual, as empreendedoras receberão um curso da entidade.
A premiação vai acontecer nesta quinta-feira, dia 15 de março, às 19h, no Tatersal de Elite da Acrissul, no Parque de Exposições Laucidio Coelho, junto com a Cerimônia das Velas, evento realizado pela BPW Campo Grande, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.
Prêmio
O Prêmio Sebrae Mulher Empreendedora é uma realização do Sebrae em parceria com a Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres, Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais do Brasil (BPW), e Fundação Nacional da Qualidade (FNQ). Em 2004, 700 histórias de sucesso participaram da primeira edição do prêmio e, em 2005, 1,3 mil mulheres inscreveram-se.
A cerimônia de premiação nacional será no dia 28 de março, às 19h, no Hotel Nacional, em Brasília. Duas mulheres de cada região serão premiadas, totalizando 10 ganhadoras nacionais, que receberão como prêmio troféus e um curso promovido pela Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), a ser ministrado em abril, em São Paulo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)