Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sebrae entrega mapas de oportunidades em cidades do norte e sul do MS

Sebrae - 07 de maio de 2012 - 11:20

Os resultados das pesquisas do Prolocal – Projeto de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios do MS das cidades de Sonora e Bandeirantes, na região norte e de Itaquiraí, no sul do Estado, serão apresentados pela diretoria do Sebrae a partir desta segunda-feira, 7 de maio.

Durante os eventos também serão entregues aos prefeitos municipais e líderes de entidades locais os planos de ação com o cronograma de atividades, como cursos, palestras e consultorias, a serem realizadas nos próximos dois anos em cada localidade.

Na ocasião, consultores do Sebrae ministram palestra sobre empreendedorismo e apontam quais os setores propícios para investimentos nas regiões. No dia 7, o evento acontece em Sonora e no dia 9, nas cidades de Itaquiraí e Bandeirantes. As solenidades serão realizadas às 19 horas, nas câmaras de vereadores dos municípios.

Prolocal
O projeto do Sebrae atua em 21 municípios de Mato Grosso do Sul com menos de 50 mil habitantes. Mais informações no telefone 0800-570-0800 e no site www.prolocal.ms.sebrae.com.br

SIGA-NOS NO Google News