Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/02/2004 07:29

Sebrae e CRC/MS oferecem curso para contabilistas

Leonardo Lani/Campo Grande News

O Sebrae/MS e CRC/MS (Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso do Sul) abriram as inscrições para cursos com seis meses de duração que terão início em março. O principal objetivo do programa é capacitar os contabilistas no assessoramento às micro e pequenas empresas, utilizando modernas técnicas de gestão. Em Mato Grosso do Sul, há 4.162 profissionais registrados e 1.084 organizações contábeis.
O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de MS, Luiz Henrique de Souza, explicou que o programa demonstra o compromisso da classe que deve atuar de modo a impedir o alto índice de fechamento das micro e pequenas empresas. “Uma empresa sem contabilidade não tem como planejar seu crescimento e é preciso estar com informações para ajudar o empresário a decidir onde investir”, argumenta.
Até 2005, cinco turmas deverão participar do programa. O conteúdo vai tratar de habilidades consultivas do contabilista, de gestão estratégica e simulação de administração - jogos de empresas. Até o dia 16 de fevereiro, é possível obter 20% de desconto, pagando R$ 416,00, que podem ser parcelados em quatro vezes. Após esta data, serão cinco parcelas de R$ 104,00. Os contabilistas podem ter mais informações pelo telefone (67) 2106-5555.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)