Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Últimas Notícias

03/02/2004 07:29

Sebrae e CRC/MS oferecem curso para contabilistas

Leonardo Lani/Campo Grande News

O Sebrae/MS e CRC/MS (Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso do Sul) abriram as inscrições para cursos com seis meses de duração que terão início em março. O principal objetivo do programa é capacitar os contabilistas no assessoramento às micro e pequenas empresas, utilizando modernas técnicas de gestão. Em Mato Grosso do Sul, há 4.162 profissionais registrados e 1.084 organizações contábeis.
O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de MS, Luiz Henrique de Souza, explicou que o programa demonstra o compromisso da classe que deve atuar de modo a impedir o alto índice de fechamento das micro e pequenas empresas. “Uma empresa sem contabilidade não tem como planejar seu crescimento e é preciso estar com informações para ajudar o empresário a decidir onde investir”, argumenta.
Até 2005, cinco turmas deverão participar do programa. O conteúdo vai tratar de habilidades consultivas do contabilista, de gestão estratégica e simulação de administração - jogos de empresas. Até o dia 16 de fevereiro, é possível obter 20% de desconto, pagando R$ 416,00, que podem ser parcelados em quatro vezes. Após esta data, serão cinco parcelas de R$ 104,00. Os contabilistas podem ter mais informações pelo telefone (67) 2106-5555.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 25 de Março de 2017
21:10
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)