Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sebrae apresenta a deputados projeto de apoio aos municípios de MS

Sebrae - 07 de novembro de 2011 - 14:48

Nesta terça-feira, 8 de novembro, o diretor superintendente do Sebrae-MS, Claudio Mendonça, apresenta, durante Sessão Ordinária da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, o Projeto de Apoio ao Desenvolvimento Econômico dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Prolocal).

Os resultados da primeira etapa de atuação do Sebrae neste projeto, que envolve 21 cidades, serão apresentados ao legislativo. O objetivo é buscar apoio nas próximas fases do Prolocal, como na execução das atividades propostas nos Planos de Ações, que visam desenvolver os municípios, criando um ambiente legal para fortalecimento das micro e pequenas empresas e da economia local.

Também na construção de Mapas de Oportunidades para cada uma das cidades. Com base em informações extraídas de banco de dados e pesquisas locais com empresários, lideranças e comunidade, estes documentos irão apontar os setores mais aquecidos nas economias municipais, bem como as áreas em que os territórios possuem vocação para se desenvolver, atrair investidores e novas empresas.

A apresentação será às 9h30 no Plenário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, que fica no Palácio Guaicurus, Bloco 9, no Parque dos Poderes. Mais informações na Central de Relacionamento do Sebrae pelo telefone 0800-570-0800.

SIGA-NOS NO Google News