Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/11/2011 14:48

Sebrae apresenta a deputados projeto de apoio aos municípios de MS

Sebrae

Nesta terça-feira, 8 de novembro, o diretor superintendente do Sebrae-MS, Claudio Mendonça, apresenta, durante Sessão Ordinária da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, o Projeto de Apoio ao Desenvolvimento Econômico dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Prolocal).

Os resultados da primeira etapa de atuação do Sebrae neste projeto, que envolve 21 cidades, serão apresentados ao legislativo. O objetivo é buscar apoio nas próximas fases do Prolocal, como na execução das atividades propostas nos Planos de Ações, que visam desenvolver os municípios, criando um ambiente legal para fortalecimento das micro e pequenas empresas e da economia local.

Também na construção de Mapas de Oportunidades para cada uma das cidades. Com base em informações extraídas de banco de dados e pesquisas locais com empresários, lideranças e comunidade, estes documentos irão apontar os setores mais aquecidos nas economias municipais, bem como as áreas em que os territórios possuem vocação para se desenvolver, atrair investidores e novas empresas.

A apresentação será às 9h30 no Plenário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, que fica no Palácio Guaicurus, Bloco 9, no Parque dos Poderes. Mais informações na Central de Relacionamento do Sebrae pelo telefone 0800-570-0800.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)