Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sebrae abre inscrições para caravana Hair Brasil Fashion 2011

Sebrae - 10 de março de 2011 - 10:33

Estão abertas as inscrições para empresários e profissionais do setor de beleza e estética de Mato Grosso do Sul interessados em participar da caravana de negócios para a Hair Brasil Fashion Show, que acontece de 2 a 5 de abril, na Expo – Center Norte, em São Paulo. As inscrições podem ser feitas na sede do Sebrae em Campo Grande e nas unidades regionais, em Bonito, Corumbá, Coxim, Dourados e Três Lagoas.



A Hair Brasil é uma feira internacional de beleza, cabelo e estética que reúne profissionais para apresentar as novidades do setor anualmente. Para este ano, serão mais de 60 workshops, cinco congressos, seminários com temáticas especializadas e dedicadas aos cabeleireiros, esteticistas, maquiadores, podólogos, dirigentes de salões e empreendedores do setor de beleza, além dos shows de tendências para cabelo, apresentados por hairstylists da Europa, EUA e América Latina.



O objetivo do evento é proporcionar aos empresários, empreendedores e profissionais conhecimento de novos mercados, produtos e tecnologias, promover contato com empresários de outros estados e fornecedores de insumos, utensílios e matéria-prima para o setor de beleza, cabelo e estética.



E para a 10ª edição, a organização selecionou profissionais conceituados para ministrar cursos durante os dias do evento. Entre eles, Mario Nova, diretamente da São Paulo Fashion Week, para apresentar penteados e outras produções das passarelas, indicando as tendências para o inverno/2011. Outro destaque é a hairstylist Mari Nicácio, que pretende mostrar diferentes técnicas de como montar tranças e adaptá-las aos penteados casuais, chiques descontraídos, versáteis e sofisticados, para festas e eventos.



Como participar



Os interessados deverão procurar a sede do Sebrae para fazer a inscrição até o dia 21 de março. O pacote inclui hospedagem, com café da manhã, no Hotel Matiz The Premium, em Osasco/SP, transporte de ida e volta de Campo Grande e translado do hotel à feira. A caravana sai de Campo Grande, da Rua Bahia, esquina com a Avenida Mato Grosso, e de Dourados, na Rua Presidente Kennedy, 855, às 20h.



Serviço



O participante deverá realizar a inscrição no Sebrae em Campo Grande, ou nas unidades regionais, em Três Lagoas, Dourados, Coxim, Corumbá e Bonito, até o dia 21 de março.

A programação completa está no site www.hairbrasil.com. Para mais informações sobre a caravana de negócios acesse www.ms.sebrae.com.br, e ainda, pela Central de Atendimento no 0800 570 0800.

SIGA-NOS NO Google News