Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/10/2007 08:56

Sebrae abre inscrições do Empretec pra dekasseguis

TVMorena

No Brasil, o programa já capacitou mais de 70 mil empresários e candidatos a empreendedorRedação TV Morena
Estão abertas as inscrições para o Seminário Empretec voltado a nikkeis e dekasseguis do Estado, com o objetivo de estimular e desenvolver as características individuais do empreendedor, de maneira a aumentar a sua competitividade e permanência no mercado.

O Sebrae atua desde 2004 com o projeto “Nikkei/Dekassegui – Empreendedor e Cidadão”, dando suporte aos brasileiros antes mesmo da ida ao Japão, sua estada no país e cuidando para que na volta o dinheiro economizado lá seja bem investido e aplicado em sua terra natal, muitas vezes na abertura de empreendimentos.

Neste sentido, a instituição oferece treinamentos e palestras direcionadas, assim como o Empretec, que atualmente é considerado um dos melhores programas de capacitação empreendedora em todo o mundo.

No Brasil, o programa já capacitou mais de 70 mil empresários e candidatos a empreendedor. Em Mato Grosso do Sul, cerca de 2.200 pessoas foram capacitadas a aplicarem suas habilidades na criação e gestão de pequenos negócios.

O Empretec é promovido em mais de 60 países e no Brasil é executado pelo Sebrae, em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento – PNUD e Agência Brasileira de Cooperação – ABC, do Ministério das Relações Exteriores. São 80 horas/aula e uma metodologia que combina informações sobre aspectos comportamentais e exercícios práticos.

Serviço – O Seminário acontece de 8 a 16 de dezembro. Para participar da capacitação o candidato deverá antes passar pela etapa de entrevistas de perfil, prevista para acontecer de 19 a 23 de novembro. As inscrições já estão abertas e há desconto de 40% para nikkeis e dekasseguis. O pagamento pode ser parcelado em quatro vezes sem juros.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)