Cassilândia, Terça-feira, 19 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

13/10/2007 08:56

Sebrae abre inscrições do Empretec pra dekasseguis

TVMorena

No Brasil, o programa já capacitou mais de 70 mil empresários e candidatos a empreendedorRedação TV Morena
Estão abertas as inscrições para o Seminário Empretec voltado a nikkeis e dekasseguis do Estado, com o objetivo de estimular e desenvolver as características individuais do empreendedor, de maneira a aumentar a sua competitividade e permanência no mercado.

O Sebrae atua desde 2004 com o projeto “Nikkei/Dekassegui – Empreendedor e Cidadão”, dando suporte aos brasileiros antes mesmo da ida ao Japão, sua estada no país e cuidando para que na volta o dinheiro economizado lá seja bem investido e aplicado em sua terra natal, muitas vezes na abertura de empreendimentos.

Neste sentido, a instituição oferece treinamentos e palestras direcionadas, assim como o Empretec, que atualmente é considerado um dos melhores programas de capacitação empreendedora em todo o mundo.

No Brasil, o programa já capacitou mais de 70 mil empresários e candidatos a empreendedor. Em Mato Grosso do Sul, cerca de 2.200 pessoas foram capacitadas a aplicarem suas habilidades na criação e gestão de pequenos negócios.

O Empretec é promovido em mais de 60 países e no Brasil é executado pelo Sebrae, em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento – PNUD e Agência Brasileira de Cooperação – ABC, do Ministério das Relações Exteriores. São 80 horas/aula e uma metodologia que combina informações sobre aspectos comportamentais e exercícios práticos.

Serviço – O Seminário acontece de 8 a 16 de dezembro. Para participar da capacitação o candidato deverá antes passar pela etapa de entrevistas de perfil, prevista para acontecer de 19 a 23 de novembro. As inscrições já estão abertas e há desconto de 40% para nikkeis e dekasseguis. O pagamento pode ser parcelado em quatro vezes sem juros.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 19 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 18 de Setembro de 2017
22:10
Loteria
Domingo, 17 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)