Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/10/2010 06:15

Sebastian Vettel vence em Suzuka e cresce na disputa pelo título

O alemão Sebastian Vettel venceu sem grandes dificuldades o Grande Prêmio do Japão e cresceu na briga pelo título da Fórmula 1 este ano. O piloto da Red Bull dominou a corrida desde a largada e não deu chances ao companheiro de equipe Mark Webber, que terminou em segundo e manteve a liderança do Mundial, com 220 pontos. Com a vitória, Vettel chegou a 206 pontos, mesmo número de Fernando Alonso, terceiro colocado com a Ferrari.

Atual campeão do mundo, Jenson Button terminou em quarto, logo à frente do companheiro de equipe na McLaren Lewis Hamilton. Com este resultado, a dupla da McLaren se afastou da briga pelo título, pois Hamilton chegou a 192 pontos, três a mais do que Button.

Alheio à briga pelo campeonato, Kamui Kobayashi foi o grande destaque da corrida. Correndo em casa, o piloto da Sauber fez várias ultrapassagens arrojadas, sobretudo no hairpin, e terminou num ótimo sétimo lugar para as possibilidades de sua equipe, atrás de Michael Schumacher, da Mercedes.

Em relação aos brasileiros, Rubens Barrichello, da Williams, foi o melhor ao marcar dois pontos com o nono lugar e Bruno Senna, da Hispania, chegou em 15º. Já Felipe Massa, da Ferrari, bateu após a largada no Force India de Vitantonio Liuzzi, e Lucas di Grassi, da Virgin, nem largou após um acidente na volta de alinhamento para o grid.

Também marcaram pontos Nick Heidfeld, da Sauber, em oitavo lugar, e Sebastien Buemi, da Toro Rosso, em décimo.


Por Lance Press

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)