Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

10/10/2010 06:15

Sebastian Vettel vence em Suzuka e cresce na disputa pelo título

O alemão Sebastian Vettel venceu sem grandes dificuldades o Grande Prêmio do Japão e cresceu na briga pelo título da Fórmula 1 este ano. O piloto da Red Bull dominou a corrida desde a largada e não deu chances ao companheiro de equipe Mark Webber, que terminou em segundo e manteve a liderança do Mundial, com 220 pontos. Com a vitória, Vettel chegou a 206 pontos, mesmo número de Fernando Alonso, terceiro colocado com a Ferrari.

Atual campeão do mundo, Jenson Button terminou em quarto, logo à frente do companheiro de equipe na McLaren Lewis Hamilton. Com este resultado, a dupla da McLaren se afastou da briga pelo título, pois Hamilton chegou a 192 pontos, três a mais do que Button.

Alheio à briga pelo campeonato, Kamui Kobayashi foi o grande destaque da corrida. Correndo em casa, o piloto da Sauber fez várias ultrapassagens arrojadas, sobretudo no hairpin, e terminou num ótimo sétimo lugar para as possibilidades de sua equipe, atrás de Michael Schumacher, da Mercedes.

Em relação aos brasileiros, Rubens Barrichello, da Williams, foi o melhor ao marcar dois pontos com o nono lugar e Bruno Senna, da Hispania, chegou em 15º. Já Felipe Massa, da Ferrari, bateu após a largada no Force India de Vitantonio Liuzzi, e Lucas di Grassi, da Virgin, nem largou após um acidente na volta de alinhamento para o grid.

Também marcaram pontos Nick Heidfeld, da Sauber, em oitavo lugar, e Sebastien Buemi, da Toro Rosso, em décimo.


Por Lance Press

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)